Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Forminha para doces finos

Janaina, dia 9 de Setembro de 2017 às 10:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Olá comunidade linda....

Ontem, faltando exatamente 1 ano para meu casamento, fui à pesquisa para as forminhas de doces finos. Mas fui pega desprevenida, não tinha noção da variedade e dos valores que poderia encontrar. Vamos à primeira dica?!

Dica 1: tenha um modelo em mente e foque nele. A variedade é tão grande que chega uma hora que você se perde no estilo. Pense sempre na composição da sua mesa de doces bem como no estilo da sua festa.

Voltando a busca tenho que confessar, sou muito privilegiada primeiro pela localização, minha busca foi na famosa 25 de Março, em segundo pela guia, minha tia é rata da 25 e conhece aquele lugar como a palma da mão. Sobre a 25 vamos a segunda dica...

Dica 2: essa parte de embalagens não fica bem na rua principal da 25 nem na Ladeira do Porto Geral, para quem quer se aventurar na busca de embalagens a rua mais indicada é a Barão de Duprat.

Como cheguei um pouco tarde na 25 e por ser uma emenda de feriado visitei apenas 6 lojas. Forma apenas 6 não só pela quantidade enorme de gente nas lojas mas tambem pela minha falta de preparo, não ter visto estilos de forminhas antes me fez gastar muito tempo em cada loja. (*Dica 1)

Como tinha comentado antes, a variedade é enorme e isso vale tambem para os preços: de R$ 8,50 à quase R$50,00. (não considerei as "caixetas" nessa variação de preço). Entre às lojas, as forminhas mais simples varia apenas R$1,00, mas quando falamos em fominhas mais sofisticadas a variação chega até R$3,00. Parece pouco mas toda economia é bem vinda...Smiley love

Uma coisa que percebi nas buscas é que tem basicamente 4 grandes marcas comercializadas: Cromus, Decora Doces, Maxiformas e Decorart. Já sobre as lojas visitadas...

- Rizzo Embalagnes e Festas

- Real festas

- Brazilian Plast Enbalagens

- Festa Já

- Armarinhos Demétrios

- Camicado

Dica 3: As vezes você tem a mesma loja em 3 ou 4 lugares diferentes e a variedade pode mudar entre elas, mas os preços não mudam (pelo menos foi o que eu notei)

Um site legal para ver essas forminhas é o site da loja Rizzo .


FORMINHA CROMUS DUAS CORES FORMINHA CROMUS DUAS CORES

Esse foi o modelo que eu escolhi....Smiley laugh

Na loja R$ 12,30; no site R$ 13,90


Até a próxima pessoal!

2 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 12 de Setembro de 2017 às 20:06
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila!
    Que bom que te ajudei com esse post. Sobre comprar na internet, eu confesso que não pesquisei muito, até porque pelo nome do modelo da forminha não apareceu muita coisa.
    Boa sorte na sua busca por forminhas... Smiley tongue

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica!!! Estou procurando forminhas proa meus doces e estava em dúvida se valia a pena comprar na 25 ou na internet Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas