Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Forminhas

Lais, dia 15 de Maio de 2022 às 17:59 Publicado em Fórum DIY 0 8
Noivas, com quanto tempo de antecedência vocês me recomendam comprar as forminhas? E quantas vocês precisaram comprar?

8 Respostas

Última atividade por Karol, dia 17 de Maio de 2022 às 19:07
  • Karol
    Noiva Novata Abril 2023 Bahia
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, conversei com a confeitaria e me indicaram uma média de 4 a 5 por convidado. Tô me baseando nisso
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!!
    Acho que não tem um tempo certo pra isso.
    Se você comprar agora, é só guardar bem direitinho pra não estragá-los ou amassá-los.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lais, eu comprei minhas forminhas em 2020 e guardei até hoje hahahahaha. Noiva da pandemia né! Mas elas não estragam, só deixar bonitinhas na caixa que dá tudo certo, pode pedir o quanto antes sem problemas. Sobre quantidade, é legal ver com sua cerimonial, por aqui fizemos 6 doces por convidado - 800 no total, e foram 300 formas de flor e 500 formas de caixinha acrilica

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís! Meu casamento é daqui 1 mês, a primeira parte das forminhas eu comprei faz 6 meses pela internet, e esse último fim de semana aproveitei que estava em São Paulo e fui na 25 de março comprar mais. Farei 900 doces e comprei 600 forminhas. Isso pq tem dois dos docinhos que não vão precisar de forminha especial.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lais, noivinha às forminhas você pode encomendar o quanto antes, por ser algo que você possa guardar e que não irá estragar não terá problema, sobre a quantidade você pode perguntar ao seu buffet que eles lhe informam ao certo. Abraços!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa mesma dúvida...faltam 6 meses, já dei uma pesquisada nas formas de flor para os brigadeiros, mas ainda não compramos...
    Estávamos pensando em comprar em Setembro, uns 2 meses antes do dia C
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lais, eu sempre acho que quanto antes melhor, rs! Falta 5 meses para o meu casamento e eu não decidi as forminhas, provavelmente vou usar as transparentes mesmo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Acho que esse tipo de coisa que não estraga e pode ser guardado (claro, em um espaço seguro pra não amassar), pode ser comprado bem antes, caso encontre um bom preço, sem problemas!

    Sobre a quantidade, eu gostaria que todos os meus doces tivessem essas forminhas fofas, rsrs.
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas