Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thabyta
Noiva Constante Julho 2015 Espírito Santo

Forminhas de doces: comprar ou fazer?

Thabyta, dia 23 de Abril de 2015 às 10:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Olá noivinhas! Organizar um casamento não é nada fácil. Principalmente quando se pretende gastar o menos possível, sem deixar, porém, de priorizar o bom gosto na ornamentação de nossa festa. Durante a contratação e aquisição de produtos para a minha festa, deparei-me com uma situação difícil e...

Olá noivinhas!

Organizar um casamento não é nada fácil. Principalmente quando se pretende gastar o menos possível, sem deixar, porém, de priorizar o bom gosto na ornamentação de nossa festa.

Durante a contratação e aquisição de produtos para a minha festa, deparei-me com uma situação difícil e conflitante: como as forminhas de doces são caras!! Sem contar que o destino da maioria delas é o lixo. Coitadas delas e principalmente do nosso bolso, que investe nesse elemento indispensável de decoração e não vê outro destino para elas.

Por isso, decidi fazer um investimento mais econômico, contudo um tanto mais trabalhoso... Eu mesma estou fazendo as forminhas dos meus doces. Não sei se a foto ficou boa, mas essa é uma das 1000 forminhas que terei que fazer... sendo que já tenho 400 prontas. O tecido usado é o cetim.

Forminha de Doces Rosa Botão Charmosa

O que vocês acham? E vocês, vão comprar ou vão confeccionar suas próprias forminhas?

98 Respostas

  • Thabyta
    Noiva Constante Julho 2015 Espírito Santo
    Thabyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Daniela! Você gostou mesmo?? Então acho que estou no caminho certo! Um beijão!Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhhh que lindaaaa!!!

    Parabenssss noivinha!!!

    Eu comprei as minhas....rsrsrs

    Nao levo muito jeito para fazer as coisas nao...rs... entao o jeito foi comprar!

    BjOOz

    *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas