Oi noivinhas e noivinhos! Como já comentei aqui algumas vezes moro em Barcelona e meu casamentos será em São Paulo, por isso participo muito pouco dos preparativos. Então, resolvi fazer coisinhas para não ficar com a sensação de que não fiz nada! Hoje vou mostrar para vocês as forminhas de pétalas artificiais! É super fácil de fazer, mas dá um pouco de trabalho! As pétalas comprei no aliexpress, 2000 por 5 dólares. Essa é a loja https://es.aliexpress.com/item/32602035420.html?spm=a2g0n.orderlist.0.0.56f6a3f0dcnlye& 2000 da para fazer 250 forminhas com 8 pétalas. Agora vou mostrar o passo a passo! Fui colando com um pontinho de cola quente uma pétala na outra pela parte de baixo, uma em cima da outra. Como achei que mesmo depois das 8 a forminha ficava muito aberta, comecei a colocar um pontinho na parte de cima da pétalas para colocar uma na lateral da outra, assim ficou com mais carinha de flor. Não sei se existe uma forma mais fácil de fazer esse efeito, porque colar uma pétala na outra (só nas 4 de dentro) é um pouco demorado. Mas não achei nenhum outro tutorial! Já tenho 100 prontas, só faltam mais 900! 😂
Nossa, ficaram mt lindas, obrigada por compartilhar conosco sua ideia, vou tentar fazer tambem
Noiva VIP
Janeiro 2020
Rio de Janeiro
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei linda. Vi uma dica de colocar essas forminhas nos doces da mesa e os que forem servidos, dar nas mais simples... Espero que tenha conseguido fazer tudo.
Olha, voce ta muito de parabéns mesmo porque eu nunca teria essa paciencia. uahsuhasuahsu fico vendo e admirando várias noivinhas que fazem as suas porque sao um abuso de caras. Estão lindassss!
Ver mensagem citada
Hahahaha imagino! Mas essas forminhas são um absurdo! Uma tipo essa se procurar bastante a gnt encontra por R$1,00 a unidade! No fim vale o trabalho! 😀
Ver mensagem citada
Olha, tem que ter paciência! Terminei 250 esse fim de semana e comecei a me perguntar porque inventei de fazer isso... perguntei para o meu noivo “porque não compramos isso pronto mesmo? 😂