Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvania
Noiva Esperta Maio 2014 Minas Gerais

Forminhas de flor para bombons!

Silvania, dia 16 de Março de 2014 às 14:31

Publicado em Fórum DIY 33

Olá meninas vou mostar para voçês as forminhas para doces que fiz para meu casamento,são forminhas feitas de papel crepom eu usei o liso e o com bolinhas.Elas ficam em formato de uma flor..resolvi eu mesma fazer assim como grande parte das coisas de meu casamento pois assim economizei muito mas...

Olá meninas vou mostar para voçês as forminhas para doces que fiz para meu casamento,são forminhas feitas de papel crepom eu usei o liso e o com bolinhas.Elas ficam em formato de uma flor..resolvi eu mesma fazer assim como grande parte das coisas de meu casamento pois assim economizei muito mas muito mesmo e fica com minha marca que e o melhor.Quem quizer fazer essas forminhas vale a pena,vou deixar as fotos vejam se gostam..bjoss.Para fazer dobre o papel crepom varias vezes e use o molde pra riscar a flor(use lapís assim não marca)use 3 flores para formar uma forminha,coloque a primeira flor passe cola de bastão(acho melhor pois seca rapinho,mas passe bem pouca)coloque a segunda flor e passe cola novamente e faça o mesmo com a terceira coloque as flores cada uma em uma posição,centralize bem e ponha o copinho desses de remédio em baixo e use o vidro de remédio para empurar o papel até o fundo do copinho,arume as petálas para baixo,retire o vidro de remédio,e por fim o papel de dentro do copinho e pronto sua forminha esta prontinha.se fizerem bem antes guarde dentro de caixas de papelão e feche bem e deixe guardada protegida de luz forte pois o papel crepom pode perder a cor..No molde não precisa riscar o miolo.bjoss.molde para forminha de papel crepomMinhas forminhasMinhas forminhas de bombons para meu casamento!

33 Respostas

  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaaaa que lindas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas