Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Streicy
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Forminhas de papel/tecido

Streicy, dia 6 de Maio de 2022 às 04:09

Publicado em Fórum DIY 44

Oii meninas. Estou muitoo em dúvida quanto as forminhas para os doces.. são muitos doces pedidos pelo decorador e pensando na quantidade de forminha que teria q comprar me bateu um desespero.. principalmente pq jogam fora depois.. Pensei e tentar fazer. Não sei. O que vcs fizeram?
Oii meninas. Estou muitoo em dúvida quanto as forminhas para os doces.. são muitos doces pedidos pelo decorador e pensando na quantidade de forminha que teria q comprar me bateu um desespero.. principalmente pq jogam fora depois.. Pensei e tentar fazer. Não sei. O que vcs fizeram?

44 Respostas

• Streicy
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii.. entendii.. Vou tentar procurar em mais lugares.. Até agora n achei nada em conta.. Obrigada 🙂
    • Responder
  • Streicy
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade.. E eu n levo todo jeito do mundo para essas cosias.. Com certeza n vou pegar o jeito de primeira hauhaha.. As empresas que achei até agr as forminhas custam mais de 1,20 cada uma.. caro demais.. Por isso pensei em fazer.. Mas pelo que vi as outras noivas comentando consigo achar bem mais barato..
    • Responder
  • Streicy
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii eu realmente queria conseguir não me importar 🙁 Mas infelizmente a decoração que pedi depende muito hauahah.. Ninguém mandou eu inventar moda..
    • Responder
  • Streicy
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aa entendo.. nunca tinha visto de acrílico hauah… Fui pesquisar antes de responder e realmente fica ótimo colocar as de acrílico, vai permanecer neutro e elegante.. Amei
    • Responder
  • Streicy
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. De fato, o decorador falou que precisar ter pra conseguir fazer a decoração que eu pedi.. não tenho muito pra onde correr. Não vi, vou procurar na internet. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, eu comprei 400 forminhas por R$120,00 no mercado livre. Acredito que pra vc fazer vai dar um trabalhinho, os modelinhos das minhas são teladas.Forminhas de papel/tecido 1

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei as minhas no mercado livre, 400 forminhas por R$170,00. São da marca Jufiori e esse foi o melhor preço que encontrei. Dá uma pesquisada que vc encontra sim, não acho que vale a pena fazer não
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Streicy! Olha, peguei muita coisa pra fazer, mas as forminhas foram compradas mmo. Comprei 300 forminhas de papel mais simples na Elo7 por 39 centavos cada, e semana q vem vou passar na 25 de março pra comprar mais umas 300 forminhas mais cheinhas. O restante dos doces vão em forminhas pétala branca normal mmo. Daí não vai sair tão caro.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não cheguei nessa fase...

Estou calculando 1000 doces para 60 pessoas, mas pretendo colocar todos na mesa.
    Acho que buscar empresas para comprar no atacado, ou comprar tudo no mesmo lugar e pedir desconto é uma boa. Fazer as forminhas pode ser econômico no início, mas imaginando que até você pegar o jeito pode ser que descarte algumas, talvez não valha a pena.
    ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu buffet já veio com os doces, e a moça falou que seria opcional comprar forminhas mais elaboradas, (os docinhos virão em forminhas normais) eu optei por não comprar, pelo motivo que você citou, são caras, e as pessoas jogam fora depois, fica mais bonito na foto? Fica!, mas é algo que para mim é irrelevante.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei 1500 doces, a decoradora pediu para colocar 700 em forminhas, e o resto vou colocar em forminha de acrílico
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não tentaria fazer, dá muito trabalho!!!
    Nem sabia que quem dava o aspecto "chique" da mesa eram as tais forminhas. É realmente meio carinho e vai ser jogado fora. Mas...
    Comprei na JuFiori, loja online. Ela faz promoção. Já viu por lá?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas