Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Forminhas flores e formas - minha experiência

Renata, dia 18 de Maio de 2021 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Oi meninas! Tudo bem? Hoje vim contar minha experiência com as forminhas da flores e formas, uma empresa que vende pelo Instagram. Eu sempre namorava as forminhas dela pelo preço ser muito bom para forminhas de tecido e pelo porta guardanapo de mini rosa. Um dia em abril ela fez uma live promocional de 500 forminhas, modelos selecionados podendo escolher as cores. Fiz o pagamento no dia 14/04, o próximo envio era dia 14/05 com precisão de chegada até 25/05. Na sexta a Carol entrou em contato comigo pedindo para confirmar os dados que a caixa seria enviada e para minha surpresa segunda de manhã, dia 17/05 estava sendo entregue na minha casa. De forma geral eu amei o serviço. O total forminhas+ porta guadanapos+ frete foi 400,00. O único problema que eu tive foi que a forminha camelia romântica vieram muito amassadas. Eu ansiosa que sou abri para desamassar e depois fui reclamar no Whatsapp da Carol. Ela disse que não tinha problema ficar amassada assim que na hora a doceira arruma, aí expliquei que acabamos de adiar e por isso fiquei com medo de deixar tanto tempo amassada. Eu fiz errado noivinhas. Não façam isso. Ela me explicou certinho, pediu foto para ver como eu tinha guardado novamente pois as forminhas se estiverem muito juntas podem perder o fundo. Conversamos e ficou tudo certo. Super indico a loja, as forminhas tem um preço excelente e boa qualidade.
Porta guardanapo mini rosa na cor branco, forminha gerbera na cor azul bebê, rosa e magnólia na cor azul serenity, camélia frizada na cor topázio e camélia romântica na cor azul royal
Forminhas flores e formas - minha experiência 1

Porta guardanapo mini rosa branco Forminhas flores e formas - minha experiência 2
Forminhas modelos camélia frizada, camélia romântica, rosa, gerbera e magnólia.
Forminhas flores e formas - minha experiência 3

Forminhas flores e formas - minha experiência 4




8 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 13 de Setembro de 2021 às 15:08
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi esse post e entrei em contato com a vendedora e para minha data já não dar mais tempo de enviar, fiquei arrasada pois não estou achando outras de tecido assim 😭
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pesquisando forminhas e porta guardanapos agora é já irei conferir o site da sua fornecedora. Gostei também das forminhas da Jufiori. Se tiverem mais indicações como essa, eu vou amar.
    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda né as minhas é assim também
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Que bom que teve um ótimo atendimento e conseguiu resolver o ocorrido.
    Amei as forminhas e porta guardanapo.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que bom que foi uma experiência boa, e que você foi prontamente atendida, é um diferencial nos dias de hoje.

    São lindas Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindasss! Smiley love

    Obrigada por compartilhar conosco!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bacana essa preocupação do fornecedor pós venda. Obrigada por compartilhar sua experiência!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas