Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás

Forminhas para doces 🤔

Gabi, dia 25 de Março de 2021 às 17:22 Publicado em Fórum DIY 0 18
Boa tarde noivinhas, eu estava pensando claro em economizar, então pensei em como seria fazer as próprias forminhas para doces da mesa de bolo, alguém aqui já fez? Tem alguma ideia? Eu estava pensando em encomendar os doces com alguém que “não seja só de casamento” pq tudo que coloca “casamento” na frente, fica mais caro, dai eu mesma faria as forminhas para ornae com a decoração, e ai, o que me dizem? Forminhas para doces 🤔 1



18 Respostas

Última atividade por Lorrane, dia 29 de Março de 2021 às 11:09
  • Lorrane
    Noiva Curiosa Março 2022 Distrito Federal
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to usando papel de seda engomado ( q ele é mais durinho) e as cores são branco e vinho.


    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de ver aqui a loja, não conhecia, são lindas as forminhas e bem baratas, pensei que fossem mais caras 😍
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fiz nenhuma kk o meu casamento vai ser estilo rústico tropical, então quero usar cores coloridas e aquele material que parece kraft, e cordinhas sabe, não dei uma pesquisada no material ainda 🤔 ainda pensando em fazer ou não
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal!

    Que material você está utilizando para fazer as forminhas?

    Quais suas inspirações de cores?

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, da uma olhadinha no Youtube! Tem muitos tutorias bacanas por lá. 💗
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Curiosa Março 2022 Distrito Federal
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to fazendo com quase 1 ano de antecedência ( só um pouquinho ansiosa kkkkk) e armazenando elas embrulhadas em saco e guardadas em caixa. Por dia eu to fazendo umas 30 forminhas, pq tem uma que estou pintando pra chegar na colocação q eu quero. E minha família trabalha com doces, então nem precisamos falar com a doceira. No mais, as formas tem tamanho padrão, dão em quase todos os doces ( só não naqueles que são quadrados ou retangulares).
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que legal, vc ta fazendo com quanto tempo de antecedência? Vc falou com a doceira?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma boa ideia se você levar jeito, pode dar super certo Smiley love

    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Curiosa Março 2022 Distrito Federal
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo as minhas, leva um tempo considerável do meu dia e da trabalho. Mas acho bastante satisfatório e eu tenho as formas de doce, o que facilita muito.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! 🥰💜

    por aqui comprei as minhas na loja da Ju Fiori, não sei como se faz mas, acredito que no youtube tenha vídeo ensinando.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho uma ideia bacana, mas testa antes, porque acho que será um pouco trabalhoso, e se não der certo, você pode pensar no plano b
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi 🌹
    Eu acho que irei comprar as minhas, nem sei se são inclusas na decoração hahaha
    Se você tem habilidade com esse tipo de coisa, procure vídeos no YT que com certeza terão vários vídeos explicando e ensinando a fazer!😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas forminhas é igual as que a minha decoradora vai dar
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Goiás
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaa, bom saber noivinha, obrigada pela sugestão 🙏🏻
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sobre fazer as forminhas eu tive uma experiência péssima kkk, no casamento da minha amiga fomos tentar fazer não ficou legal acabou sendo um dinheiro jogado fora, vc pesquisando acha varias promoções que valem super a pena, ja sobre os doces o que acontece e que "Doces Finos" são realmente mais caros pq geralmente são mais trabalhados com ingredientes mais nobres, para economizar vc pode comprar os doces tradicionais mais simples, e uma quantidade menor dos finos apenas para compor a decoração algo em torno de 25/30%
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia, eu penso em fazer as minhas também, ja vi alguns vídeos no YouTube mas nunca tentei na prática rs
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é super válida, separe um bom tempo, porque deve da um trabalinho. Tenta procurar no YouTube tutorial, já vi modelos lindos de papel
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente sou péssima com essas coisas, acho muito difícil, então nunca que conseguiria fazer kkkk. Mas acho uma graça quem faz. Se você leva jeito procura alguns tutorias na Internet que deve e se joga!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas