Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Forminhas para doces, pq tão caras??

Ana, dia 20 de Junho de 2023 às 00:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 19
Uma parte que ngm me contou e descobri levando um susto: as forminhas dos doces são a parte e são MUITOOO caras aqui na minha cidade 😮‍💨


Preciso de indicação de lojas que vendam e são confiáveis, ajudem uma noiva econômica, aceito dicas tb 🙏🏻

19 Respostas

Última atividade por Ohana, dia 20 de Junho de 2023 às 21:48
  • O
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Por aqui compramos na shopee!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou comprar forminhas, pois os doces são bem elaborados e a fornecedora irá deixar em forminhas de acrílico transparente, assim os próprios doces irão decorar a mesa.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, além das dicas da Elisa, olha aqui:

    Forminhas para doces, pq tão caras?? 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, por aqui vou comprar na Shopee.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, por aqui meus doces finos são MUITO lindos e a forminha simplesmente deixaria eles escondidos, rs. A minha confeiteira entrega todos os doces em forminhas de acrílico transparente. Veja se seu fornecedor poderia entregar dessa maneira também e você economizaria nas forminhas.

    Mas Mercado Livre, Shopee e Elo7 tem preços muito bons. Alinha com seu decorador como será sua mesa de doces e pesquise nessa plataforma.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, não sei se você é adepta ao DIY, mas caso seja te digo que é bem fácil fazer as forminhas e a economia é gigantesca!!
    Eu fiz as minhas e mostrei como nesse posto: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/forminha-de-papel-para-doces-diy--t693510

    Fiz 200 forminhas e gastei em torno de 35,00.
    Olha o resultado final:Forminhas para doces, pq tão caras?? 2

    Forminhas para doces, pq tão caras?? 3
    Forminhas para doces, pq tão caras?? 4
    Forminhas para doces, pq tão caras?? 5
    Forminhas para doces, pq tão caras?? 6
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu estou olhando na elo 7 shopee mercado livre e aqui também tem uma galeria que tem varias forminhas vou pesquisar pois só vou usar essas para enfeitar as mesas agora os doces que forem servidos vão ser em forminhas comum para ficar mais em conta

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a ideia da alini é a melhor da vida! Não precisa de forminhas e por aqui não terei. É um gasto grande que vai pro lixo na hora e quase ninguém percebe...a mesa fica linda e bem decorada de outras formas
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, confesso que esse foi um luxo que so gastei porque farei um microwedding, se fosse ter aquelas mesas de doce gigantes eu jamais gastaria milhares de reais nisso. Mas como tenho menos de 30 convidados e por isso terei apenas 300 docinhos, eu achei okay gastar 300 reais com isso (saiu 1 real cada porque comprei numa blackfriday, pois peguei um modelo que é ainda mais caro)
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha , meuu Deus literalmente um dinheiro jogado fora kkk pensei em tdas as formas de economizar , mas nossa , o mais barato que achei foi 0,50 centavos cada( a própria moça dos doces me vendeu pq fechei com ela ) ela compra direto de fabrica mas ainda assim achei um absurdo kkk

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça, comprei na shopee as minhas, você encontra em cerca de 1,00 em cada. Você encontra mais em conta se procurar mais, tem na Elo7, mercado livre, e na shopee.
    Segue o link
    https://shp.ee/bq2txp4Forminhas para doces, pq tão caras?? 7


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes você pode encontrar por um preço melhor na shopee, Elo7 etc. Ou pode fazer como outras noivas trouxeram aqui e eu vou seguir: não ter forminhas. É um gasto considerável e que vai tudo pro lixo instantaneamente
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu vou comprar da JUfiori
    https://www.jufiori.com.br/?parceiro=4767&gad=1&gclid=Cj0KCQjwnMWkBhDLARIsAHBOftrcJh1WbSEsxuJe3ePpkWX3wOZ7LYyA2G7hIiofUcce8Trg678eLKgaAtweEALw_wcB

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chocobraz, tem no mercado livre e shopee, são os mais em conta que achei.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, faremos como a Alini falou, não usaremos forminhas. Acredito que seja um gasto a mais que não é necessário.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!


    Tem várias lojas online que vendem, como por exemplo na Shopee. Tem uma loja que comprei cachepôs lá mês passado, para ser centro de mesa do meu chá e veio certinho. Como nela também vende essas forminhas, vou mandar aqui para você dar uma olhada 🥰
    https://shp.ee/a7tm7mc
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, se você quer mesmo economizar, pode fazer igual eu fiz, não comprei forminhas, e não me arrependi, infelizmente elas vão para o lixo assim que as pessoas comem, eu acho um gasto desnecessário, e minha mesa não ficou feia sem as formas.

    Forminhas para doces, pq tão caras?? 8


    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Busque on-line, costuma ser mais barato, mas fique atenta nos tamanhos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, varias meninas compram na shoppee, elo7, mercado livre, ficam de olho em promocoes no comercio local ou na internet,...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas