Conversando com um amiga sobre o grande dia (ela também vai se casar), senti uma dor muito grande por ela.Nem sempre temos condições para fazer a grande festa dos sonhos,porém tentamos fazer o mais próximo possível,ou que caiba no orçamento.Enfim, em uma conversa sobre decoração,minha amiga perguntou como estava sendo as cotações para o meu casamento.Respondi muito alegre,porque até então,está tudo ocorrendo perfeitamente bem,inclusive já fechei com uma decoradora maravilhosa e super atenciosa
.Ela com os olhos cheios de lágrimas sem nem saber como me contar falou:"A decoradora ... me disse que se eu não tenho muito dinheiro para fazer uma festa, que nem devo pensar em casar, aonde já se viu querendo fazer uma festa sem ter no mínimo R$40.000,00 apenas para decoração"Finalizando... tranquilizei minha amiga e disse a ela para não se preocupar com o comentário feito pela decoradora,afinal na minha opinião,sabe sobre suas condições para pagar a festa.
Achei uma falta de respeito com a noiva, estipular um valor mínimo a ser gasto.
Algum (a) de vocês já passou por algo parecido ?Ou sabem de alguém que passou por respostas desnecessárias de fornecedor?