Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Fornecedor atrasando entrega

Isabela, dia 3 de Junho de 2020 às 21:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Meninas, venho contar para vocês sobre a minha experiência com a empresa P&W Presentes. Eu encontrei eles no Instagram e fechei os itens para caixa das madrinhas, pajem e daminha (necessaire e garrafinhas para as crianças) . O prazo da entrega era dia 31/05, fiquei pedindo informações próximo a data , visto que ninguém havia me informando se realmente seria possível entregar dentro do prazo e nem respondido meu e-mail confirmando o layout.

Mandei mensagem e não responderam, chamei eles novamente e fui informada que devido a pandemia, no Rio de Janeiro (cidade deles) o correio estava com atraso. Desta forma, eles aconselhavam que esperasse até terça-feira para fazerem um postagem e evitar que meu pedido ficasse parado nos correios, concordei. Ontem entrei em contato e fui informada que a flexibilização da quarentena não havia acontecido, mas que meu pedido seria encaminhado na quarta-feira. Questionei se me enviariam o código de rastreio e me disseram que sim. Até o momento não recebi mais nenhuma informação, estou bem chateada. Meu planejamento era convidar os padrinhos no sábado, pois faltariam 5 meses e me programei para isso. Informei que preciso de um prazo, devido aos doces que encomendei e preciso mandar fazer próximo a data e mesmo assim não me mandaram nada . Eu decidi não entrar em contato com eles hoje é ver até quando vão me dar um posição, estou tentando ser compreensiva devido ao momento atual. Entretanto, vejo que postam constantemente nas redes sociais e os clientes que já pagaram ficam à deriva. Eu paguei um valor maior para fechar com eles e por serem conceituados no Instagram e até aqui na comunidade e estou passando esse nervoso.Como vocês acham que devo agir?

30 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 6 de Junho de 2020 às 23:12
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Tamy. Me deram o prazo de postagem para segunda-feira e a entra em 7 dias úteis. Vamos aguardar...
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que absurdo!!!!!😡
    Muita falta de respeito com a gente.😒
    Mas tenha certeza que vai dar tudo certo!!!!Vamos conseguir.Depois me conta!Bjs
    • Responder
  • Tamy
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado e estranho, por que aqui no RJ o correio sempre funcionou normalmente, até as lojas, lógico que algumas entrega em casa, se não entregarem procure seus direitos, por que isso é no mínimo estranho.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Erica! Tudo bem? Que bom, muito obrigada por lembrar e me avisar. O meu fornecedor não tinha nem confeccionado os meus pedidos, acredita? Depois da minha reclamação começavam a fazer e vão postar na segunda-feira. A previsão é de 7 dias úteis, espero que chegue nesse prazo! Fico torcendo para que consiga suas encomendas também!
    • Responder
  • E
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, lembrei de você.
    Ontem os correios começaram as entregas. Mesmo ninguém me dando informação fui na agência para poder vê a situação.
    Eles estão começando a “colocar em ordem”, infelizmente n consegui pegar o meu, pois minha encomenda ainda estava em tratamento, porém muita gente que estava la conseguiu, então logo logo o seu vai chegar ai! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta para nós depois como ficou esse desfecho.
    Espero que dê tudo certo e sem mais dores de cabeça 😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim...

Documente o máximo possível.

por nada!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Isabela, que situação chata. Infelizmente o correio do RJ não é nada bom, atrasa tudo, mas a empresa deveria estar sempre pronta lhe informar é um descaso. Espero que entrem em contato logo para lhe ajudar e resolver logo.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mandei um e-mail mais incisivo ontem e hoje já me retornaram para resolver. Elas tinha sido produzidas ainda...Me informaram que vão postar amanhã e o prazo será de 7 dias úteis. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Tete! Estou guardando todas as informações, após o meu e-mail de ontem hoje me chamaram para resolver. Vamos ver se agora vai...
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, Erica! Que transtorno estamos passando, né...Espero que dê certo para você também!
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, uma coisa é o correio esta parado devido a pandemia, outra e eles não darem satisfação nenhuma a você. Documenta tudo por email, whatsapp, se precisar ligar... anota o nome da pessoa que te atende, dia e horario, e até o que a pessa falou que iria acontecer... e qualquer coisa você ja esta documentada pra uma ação na justiça

• Responder
  • E
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa que situação chata!!
    Olha eu moro no Rio e realmente o serviço dos correios aqui ta péssimo!
    Minhas caixinhas estão presas desde o dia 20 era para chegar até o dia 29 e nada!Nem adianta fzr reclamação com os correios pq eu mesmo ja fiz e nada!No reclame aqui eu percebi que eles também não respondem.É um descaso total com os consumidores.Minha encomenda veio de SP, eles também atrasam a confecção, tive um pouco de dor de cabeça, mas qnd finalmente encaminharam, surgiu outro problema.... Os correios!
    Espero que tudo dê certo p vc!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa,

Sinto muito pelo acontecimento!
    Vá registrando todos os seus contatos com eles, e se possível faça por e-mail ou WhatsApp (não por ligação).Se até dado momento eles não te enviarem, acredito que o melhor a se fazer é procurar outro fornecedor e ajuizar uma ação por danos materiais e morais (por todo o seu desgaste e desconsideração que estão tendo). Primeiro, no Reclame Aqui, depois no Procon da sua cidade e nem precisa de advogado para isso, você mesmo pode fazer. Acho bom que no seu próximo contato com eles seja mais incisiva e diga que tomará medidas mais sérias, já que eles não estão levando em consideração o acordado por vocês e não fornecem retorno.

Boa sorte 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noiva que situacao...
    Olha se eles nao entrar em contato com voce ate sexta voce procura seus direitos
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado, né? Se precisar da nossa ajuda só avisar. Depois nos atualiza aqui se deu certo! Boa sorte! 🍀
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Ana! Se me derem um novo prazo vou precisar ir atrás dos meus direitos!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Nane! Infelizmente vou precisar expor nas redes sociais, se não me responderem até amanhã.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação Noivinha! Mas continue pressionando e pedindo uma solução para a sua demanda. Se preciso faça pressão pelas redes sociais, e não deixe de registrar tudo, caso seja preciso recorrer ao Procon. 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela! Nossa, que situação chata, hein? É muito ruim quando a empresa procede assim. Fica a dica para todas nós, infelizmente. Como vc já mandou e-mail, está guardando e formalizando tudo e não resolve, acho que uma reclamação no reclameaqui e uma postagem nas redes sociais pode ajudar, algumas empresas só funcionam na marra.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Carol! Vai dar sim!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Isa
    Mas respirem que irão conseguir fazer em outro dia
    Já deu certo
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Carol! Tenho tudo guardado, mandei agora um e-mail formalizando a minha reclamação. Um descaso total, já nem podemos convidar os padrinhos pessoalmente e agora perdemos a data...
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Sarah! Precisarei encontrar com uma das madrinhas amanhã por motivos pessoais e já entregaria o convite. Como estamos em quarentena, ela seria a única que receberia em mãos, os demais vou deixar com os porteiros como se fosse uma entrega e ligar por vídeo. Nem isso vou conseguir e ainda tem os doces, dependo da data a outra fornecedora não consegue fazer, pois tem o dia dos namorados. Formalizei um e-mail agora, vamos ver se me respondem com um parecer!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ano passado eu e meu noivo compramos um produto e a loja também estava enrolando pra enviar, o prazo de entrega deles já tinha esgotado. Eu entrei em contato e eles arrumaram várias desculpas e disseram que não tinha previsão de quando iriam enviar o meu produto devido a problemas internos e tal, nossa eu fiquei desesperada. Daí comecei a fazer pressão na loja, toda hora mandando mensagem, ligando no telefone deles e aí no final do dia eu publiquei uma reclamação enorme lá no Reclame Aqui, no mesmo dia o gerente da loja entrou em contato comigo, pediu desculpas e falou que iria enviar meu produto o mais rápido possível dentro de tantos dias. E o produto chegou até antes do prazo que o gerente me passou!! Então as vezes é bom a gente dar "uma de louca" e correr atrás dos nossos direitos, afinal pagamos por algo e queremos receber o nosso produto dentro do prazo que eles estipularam, até pq a gente sempre se programa em cima daquilo que estamos comprando!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Registra tudo
    Os Contatos e as conversas
    Manda e-mail solicitando prazo Ou Whats
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Alline! Obrigada pela dica, vou fazer isso. Pelo o que tenho percebido eles não respondem os e-mails, mas vou mandar como evidência.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Sarah! Paguei um valor que considero alto (R$:400,00) e estou me sentindo lesada!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa...

Manda um e-mail pedindo o prazo para entrega.

Se não ocorrer protocola reclamação no reclame aqui e nas demais redes sociais.

Sei que estamos em um momento delicado, mas não podemos ficar reféns de fornecedores.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste essa situação ☹️
    Eu no seu lugar ficaria mandando mensagem pra eles e fazendo pressão. Afinal você pagou por algo que eles estão enrolando para te mandar. Espero que dê tudo certo e que você receba suas coisinhas logo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas