Meninas, venho contar para vocês sobre a minha experiência com a empresa P&W Presentes. Eu encontrei eles no Instagram e fechei os itens para caixa das madrinhas, pajem e daminha (necessaire e garrafinhas para as crianças) . O prazo da entrega era dia 31/05, fiquei pedindo informações próximo a data , visto que ninguém havia me informando se realmente seria possível entregar dentro do prazo e nem respondido meu e-mail confirmando o layout.
Mandei mensagem e não responderam, chamei eles novamente e fui informada que devido a pandemia, no Rio de Janeiro (cidade deles) o correio estava com atraso. Desta forma, eles aconselhavam que esperasse até terça-feira para fazerem um postagem e evitar que meu pedido ficasse parado nos correios, concordei. Ontem entrei em contato e fui informada que a flexibilização da quarentena não havia acontecido, mas que meu pedido seria encaminhado na quarta-feira. Questionei se me enviariam o código de rastreio e me disseram que sim. Até o momento não recebi mais nenhuma informação, estou bem chateada. Meu planejamento era convidar os padrinhos no sábado, pois faltariam 5 meses e me programei para isso. Informei que preciso de um prazo, devido aos doces que encomendei e preciso mandar fazer próximo a data e mesmo assim não me mandaram nada . Eu decidi não entrar em contato com eles hoje é ver até quando vão me dar um posição, estou tentando ser compreensiva devido ao momento atual. Entretanto, vejo que postam constantemente nas redes sociais e os clientes que já pagaram ficam à deriva. Eu paguei um valor maior para fechar com eles e por serem conceituados no Instagram e até aqui na comunidade e estou passando esse nervoso.Como vocês acham que devo agir?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...