Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Fornecedor - Cabine x Oficial

Thaysa, dia 4 de Maio de 2021 às 14:41 Publicado em São Paulo 0 7
Oi pessoal, estou em negociação com este fornecedor de São Paulo capital. Não tem os melhores preços, mas adorei os produtos que tem alguns diferenciais bem legais, então temos intenção de fechar a pista RGB/Paris (é 2 em 1), e o letreiro LOVE. Único grande porém é que existem poucas recomendações sobre eles (ainda que todas muito positivas), então queria saber se alguém já usou os serviços deles, se é idôneo etc. Precisamos realmente de ajuda porque a essa altura com tanta coisa acontecendo estamos esgotadas mentalmente, e ter um pedacinho a mais de paz com isso fará toda a diferença em nossas vidas.

7 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 21 de Maio de 2021 às 08:49
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh e antes que me esqueça, acabei fechando com eles também 🤭🤭, a Elisangela foi super bacana no atendimento, deixou um prazo maior pra pagar já com um bom desconto e ainda vamos ganhar o letreiro LOVE. Você não sabe o quanto tô feliz, muiiiito obrigada pela dica 🥰🥰.
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então só estamos nos atentando em ter fornecedores que sejam bom, e também com muitos trabalhos, parecendo estar bem das pernas né, mas sempre rola o receio. Estando com contrato as mudanças sem custos já traz uma paz de espírito.
    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, me caso dia 12 de junho 2021, para adiarmos do ano passado para esse foi muito tranquilo. Não fizemos novo contrato!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar saber, obrigada pelas dicas 🥰🥰
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, já me falaram deles, como tá sendo a experiência? Tem alguma informação (inclusive em contrato) referente a mudanças caso a pandemia nos obrigue a adiar? Esse é um dos meus medos, ainda que esteja longe, nunca se sabe né...
    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu fechei com a Elo5, eles estão cadrastrados aqui no site.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Não conheço esse fornecedor mas sigo no instagram o "Passarela espelhada Imperio" e "Md Letreiros", que são fornecedores desses itens e talvez compense vc fazer um orçamento. Com certeza é bom termos confiança em quem contratamos. Boa sorte na sua jornada pré-casamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas