Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noivo Ativo Maio 2022 São Paulo

Fornecedor Casamento Ecumênico

Thayná, dia 31 de outubro de 2021 às 10:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia noivinhas,
Venho compartilhar uma coisa muito desagradável que aconteceu comigo com um fornecedor. - CASAMENTO ECUMÊNICO.
Como todas nós sabemos, este é um momento muito especial , além de ficarmos tensas e ansiosas com tantas coisas para resolver, afinal é o nosso grande dia, muitas vezes estamos com o nosso orçamento contato.Quando contratamos algum fornecedor é pq sentimos confiança no mesmo e assim temos a sensação de menos uma tarefa para nos preocupar.Pois bem, contratei o casamento Ecumênico há aproximadamente 2 anos e paguei o mesmo a vista no momento da contratação ainda questionei que se próximo ao casamento quisesse mudar a minha cerimônia para casamento com efeito civil se teria algum problema, a mesma me informou que de maneira alguma, que poderia ser avisado alguns meses antes e teria que pagar uma taxa a mais de R$ 600,00 reais mais taxas de cartório .Pois bem, fui avisa-lá da mudança agora faltando 7 meses, a mesma foi extremamente indelicada e grosseira (justamente neste momento em que nossos sentimentos já estão Angkor da pele) simplesmente falou que as coisas mudaram, que eu teria que trocar de padre e agora pagar mais R$2.000,00 reais , isso mesmo DOIS MIL….. No momento engoli seco e chorei a semana inteira pq o acordo não foi esse e tinha todas as provas em e-mails e etc.Ao responder ao seu email a mesma foi mais grossa ainda tentado explicar o inexplicável e me deixando mais insegura quanto a procedência, vericidade e seriedade desta empresa. Chorei e chorei muito, fiquei nervosa pois no momento não dispunha do dinheiro, namorinho mais confiança e queria cancelar o contrato, mas, ao mesmo tempo fiquei com medo, pois não é fácil encontrar padre que faça casamento com pessoas que já foram casadas, e esse é um desejo que tenho, um padre.Deus foi tão bom que consegui e desta forma pude cancelar o contrato.Enfim passei dias de nervosismos, angústia e chorei muito.Fica meu alerta para com a empresa CASAMENTO ECUMÊNICO para contratação.Caso queiram saber mais detalhes estou à disposição.

8 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 1 de Novembro de 2021 às 09:50
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Thayná,
    Sinto muito por isso ter acontecido contigo, é realmente um absurdo querer te cobrar esse valor a mais sem nenhum respaldo. Obrigada por avisar! Smiley sad

Mas Deus é bom, e que maravilhoso que conseguiu resolver a tempo. Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Júlia tudo bem?
    Exatamente isso , esse momento ficamos tão fragilizadas, mas, graças a Deus achei um Reverendo maravilhoso 🙏🏻
    Obrigada pelo carinho
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná, tudo bem?
    Nossa que situação chata, sinto muito pelo ocorrido ainda mais algo que nos deixa abalada emocionalmente. Mas apesar de todo esse contra tempo fico muito feliz por conseguir realizar seu sonho.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná, tudo bem?
    Nossa que situação chata, sinto muito pelo ocorrido ainda mais algo que nos deixa abalada emocionalmente. Mas apesar de todo esse contra tempo ficouitp feliz por conseguir realizar seu sonho.
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho péssima está forma……
    Mas isso foi o de menos a forma que eles me trataram e a taxa abusiva que resolveram cobrar fora do combinado, taxa essa que não era esperado.
    Já mostra que não é uma empresa seria
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Tainá, que triste.
    Mas a forma de ressarcimento é esta por causa de um decreto da covid, eu acho péssimo.
    Pelo menos você vai fazer seu casamento da forma desejada.
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Letícia, tudo bem?
    Infelizmente ainda não consegui o ressarcimento do dinheiro.
    Eles vieram com uma história de que com ameríndio Covid eles tem até final de 2022 para me devolver o dinheiro, acredita. E ainda querem me pagar emParcelas de R$ 60,00 reais, um absurdo .Estou passando um nervoso gigante com esta empresa .
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná,
    Que horror, sinto muito pelo o que aconteceu contigo, é realmente um descaso enorme por parte deles. Obrigada por avisar! Smiley sad

Apesar de tudo, fico feliz por ter encontrado um outro padre e conseguido encerrar o contrato com a empresa. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas