Bom dia noivinhas,
Venho compartilhar uma coisa muito desagradável que aconteceu comigo com um fornecedor. - CASAMENTO ECUMÊNICO.
Como todas nós sabemos, este é um momento muito especial , além de ficarmos tensas e ansiosas com tantas coisas para resolver, afinal é o nosso grande dia, muitas vezes estamos com o nosso orçamento contato.Quando contratamos algum fornecedor é pq sentimos confiança no mesmo e assim temos a sensação de menos uma tarefa para nos preocupar.Pois bem, contratei o casamento Ecumênico há aproximadamente 2 anos e paguei o mesmo a vista no momento da contratação ainda questionei que se próximo ao casamento quisesse mudar a minha cerimônia para casamento com efeito civil se teria algum problema, a mesma me informou que de maneira alguma, que poderia ser avisado alguns meses antes e teria que pagar uma taxa a mais de R$ 600,00 reais mais taxas de cartório .Pois bem, fui avisa-lá da mudança agora faltando 7 meses, a mesma foi extremamente indelicada e grosseira (justamente neste momento em que nossos sentimentos já estão Angkor da pele) simplesmente falou que as coisas mudaram, que eu teria que trocar de padre e agora pagar mais R$2.000,00 reais , isso mesmo DOIS MIL….. No momento engoli seco e chorei a semana inteira pq o acordo não foi esse e tinha todas as provas em e-mails e etc.Ao responder ao seu email a mesma foi mais grossa ainda tentado explicar o inexplicável e me deixando mais insegura quanto a procedência, vericidade e seriedade desta empresa. Chorei e chorei muito, fiquei nervosa pois no momento não dispunha do dinheiro, namorinho mais confiança e queria cancelar o contrato, mas, ao mesmo tempo fiquei com medo, pois não é fácil encontrar padre que faça casamento com pessoas que já foram casadas, e esse é um desejo que tenho, um padre.Deus foi tão bom que consegui e desta forma pude cancelar o contrato.Enfim passei dias de nervosismos, angústia e chorei muito.Fica meu alerta para com a empresa CASAMENTO ECUMÊNICO para contratação.Caso queiram saber mais detalhes estou à disposição.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...