Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado

Fornecedor dando dor de cabeça

Isabela, dia 18 de Junho de 2024 às 16:48 Publicado em Fórum Festa 0 7
Gente, me tirem uma dúvida. Vocês que fecharam contrato com buffet, provaram os docinhos do casamento? Por aqui estou tendo uma dor de cabeça desnecessária pois o buffet diz que não tenho direito a provar os docinhos pois são tradicionais (????).
Mesmo eu alegando que gostaria de provar para caso algum sabor não agrade, eu contrataria a parte.

Eu disse que isso não existe, já que ao contratar fui informada que teria degustação do cardápio todo. Tô ficando louca?

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Junho de 2024 às 23:34
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você não está louca, se o seu buffet vai fornecer os docinhos também e disseram que você provaria o cardápio inteiro então veja com sua assessora se ela pode entrar em contato com o buffet e resolver essa situação, caso não tenha assessora e a sua seja apenas cerimonial do dia então entre em contato você mesma com a pessoa responsável pelo buffet e tente resolver de forma amigável, reveja o contrato para ver se tem algo falando sobre isso e cobre do fornecedor.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem direito sim. No dia da minha prova, eles ofereceram alguns doces que mais são pedidos, mas se quiséssemos outros, poderíamos provar depois sem nenhum custo adicional. A mesma coisa com alguns salgados que serão servidos
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Você tem todo direito de provar , sim . Mas já que eles não querem deixar , uma sugestão, porque você não fala pra eles darem um desconto , porque você não vai querer os doces deles e vai contratar essa parte por fora ? Talvez assim eles deixem você provar, caso contrário , faça isso. Contrate por fora , mas exigia o desconto do buffet.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho, eu que estou correndo atrás de tudo. Está escrito no contrato que temos direito, vou tentar de novo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Primeiramente você tem assessoria ou cerimonialista? Ela ajudaria muito nessa questão. Se você mesma fechou o fornecedor é sempre bom conferir o contrato, pois se lá estiver dizendo que você terá direito de fazer degustação de qualquer alimento que eles ofereceram no casamento, eles tem a obrigação de fazer uma degustação para você! Se caso esteja no contrato, use isso ao seu favor! Pois caso eles se recusem a fazer, isso seria uma quebra de contrato e geralmente em quebra de contrato sempre há um tipo de multa ou algo do tipo que eles teriam que ressarci para você! Procure se informar e correr atrás do que você tem direito através do contrato, o contrato serve exatamente para isso. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está escrito que tenho direito, acredita? Tão implicando
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confira seu contrato! Mas o correto é sim realizar a degustação. No meu buffet não é incluso, fechamls a parte após a degustação do luagr que já nos agradava, especializado em doces finos para casamento. Converse com o buffet, bata o pé e prove sim! Mas reveja seu contrato, pq o que está la é o que vale
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas