Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo Estado

Fornecedor de convite

Julia, dia 24 de Abril de 2024 às 21:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite noivinhaas!!!
Preciso de fornecedores de caixinha de padrinhos com precinho bom e de convite também.
Me ajudem, por favor 🥺🙏🏻

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Abril de 2024 às 15:03
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já pensou em fazer? Acho que super compensa.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu fiz minhas caixas com a H Creative no elo7 e ficaram lindas. Entrei em contato pelo Instagram mesmo e chegou tudo maravilhoso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho fornecedor para indicar. Pois nosso convite de padrinhos/madrinhas nós fizemos

    comprei as caixas de MDF, meu marido fez o convite no photoshop, comprei as canecas direto no site oxford, fiz a personalização numa gráfica, e entreguei com café que compramos e mandamos moedor e biscoitos que eu fiz

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Os meus chegaram tudo certinho, eles mandaram até uns a mais
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal Gabi! Comprei na Shopee com ela também, já estão a caminha da entrega, acho que chegam amanhã 😍😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quiser fazer os seus convites indico o Canva! Fiz todas as artes por lá e mandei imprimir os convites por lá também, valeu super a pena o valor estava mais barato que as gráficas da minha cidade.
    E quanto aos envelopes comprei na Shopee com a Iolanda Convites, estou esperando eles chegarem 🥰🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar, muito obrigadaa 🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De convite eu indico a Iolanda convites. Peguei meus envelopes lá, foram baratos e super bonitos
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os dois eu to fazendo eu mesma noivinha kkkkkkk justamente pq os orçamentos que peguei estavam acima do que eu poderia pagar, como gosto de fazer coisas manuais topei o desafio hahaha uma pena nao poder te ajudar indicando alguém, mas eu olharia na shoppee algum fornecedor que possa se aproximar do orçamento de vocês, e claro olharia todos os comentários de cada fornecedor antes de escolher

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas caso queira investir PRA VALER em convites (coisa que eu em particular não indico, afinal os convidados no geral jogam fora!) Da uma olhadinha no site ELO7, lá você encontra convites de TODOS os gostos, de papel, acrílico, em mfd e etc, além disso, lá você encontra ou só papelaria, envelopes, os convites e seus itens fracionados. Valores justos também.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico DEMAIS o CANVA pra questão de papelaria! Eles tem um valor sensacional e material ótimo ♡ procura no Tiktok por "convite de casamento canva" pra poder dar uma olhadinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas