Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Any
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado

Fornecedor de sp que nao indico - Maggie Decor

Any, dia 18 de Julho de 2023 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Vim falar sobre uma fornecedora que no instagram as fotos são belíssimas mas o atendimento péssimo.
Sem estender muito mas alertando as minhas para que nenhuma passe pela a situação que passei. Solicitei um orçamento com a empresa Maggie Decor, enviei todas as fotos, meu orçamento e o local. Elas informaram o valor e que fariam, achei um máximo! Quando foi na outra semana me enviaram um novo orçamento pois eu havia solicitado a inclusão de locação de mesas, colocaram o valor que iriam gastar e aumentaram mais o meu orçamento. Explicaram o motivo do aumento, eu entendi mesmo que eu já havia informado o endereço do local e para chegar no valor que eu podia pagar, tirei alguns itens. Ao passar o final de semana, entrei em contato novamente (me responderam porque eu fiquei ligando), foram super ríspidas. Eu apenas estava querendo entender como seria a minha decoração, tirando as minhas duvidas e o que elas poderiam alterar porque cada decorador também tem o seu estilo. Enfim queria saber de tudo para assinar o contrato porque ate então o pagamento seria a vista. A Rita foi extremamente ríspida, só porque eu estava perguntando os detalhes da decoração. Ela informou que não se sentia confortável em fazer o meu casamento porque não era o estilo dela, mas isso poderia ser dito desde o começo já que precisei explicar 3x a minha decoração e enviei as fotos desde o começo. Perdi meu tempo, passei raiva, ela foi muito grossa e não me deram o atendimento que uma noiva merece pois sempre fui muito educada, mesmo quando ela estava sendo mal educada. Não tem problema nenhum em um fornecedor não fazer o seu casamento, o problema é como ele fala e enrola você. sendo que poderia apenas ter informado que não poderia realizar meu casamento. Enfim, fica meu feedback, de todos os fornecedores, essa é a única que passei um bom estresse.

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Julho de 2023 às 03:21
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Any

Primeiramente, lamento muito que tenha tido essa experiência.

Já repassei seu relato ao setor responsável!

Qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem e ficarei feliz em auxiliar.

Espero que tenha encontrado uma alternativa 💕

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! penso assim também, Ele está preparando o melhor 🙏🏼
    • Responder
  • Any
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Vi, porque eu tinha ficado bem empolgada mas acredito que Deus está preparando o melhor!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, sinto muito por ter passado por esse tipo de situação e concordo com você que ela poderia ter falado antes… mas ainda bem que você não fechou o contrato com eles, pois quem sabe como iriam te atender né ?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas