Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Fornecedor depois de contratado 🥲👀🆘

Lorrany, dia 25 de Agosto de 2023 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivas do céu, preciso de um help!!


Meu fornecedor de fotografia foi contratado e quitado em julho 2023, meu casamento é em ago 2024.
Depois de encontrar aqui na comu, um post recentemente sobre pre wedding e quando marcar, resolvi entrar em contato faltando um ano, pois decidi fazer as fotos ainda esse ano para ter tempo hábil de usar o ensaio para criar o Save the Date e o site do casamento…
Até ai tudo bem, ou nao?
No dia 03 de agosto, enviei mensagem para o fornecedor perguntando se ele tinha indicação de filmagem- afinal como ele não presta esse serviço, imaginei que teria algum colega de trabalho para indicar.
Levei um querido vácuo, mas com tanta correria nem percebi.
Eis que ontem (dia 24), envie uma mensagem apenas com “Bom dia” para dar início a conversa às 10h40 da manhã (o horário da empresa é de 09 as 18h)
Não tive resposta, mas vi que estava fazendo postagem no Insta, então enviei um “Boa tarde” às 13h49.
O fornecedor respondeu apenas um “oii! Boa tarde”. Como estava na rua, não apareceu a notificação de imediato. Às 14h enviei um “tudo bem?
E desde então não tive resposta dele, mesmo ele estando ativo no Insta.
Isso está atacando minha gastrite.
O que vocês fariam? Insisto no contato pelo WhatsApp? Ligo? 🥲

12 Respostas

Última atividade por Taline, dia 25 de Agosto de 2023 às 15:18
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha não se torture noivinha. Geralmente eles estão ocupados. Eu ligaria logo. So pra ficar mais calma
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lorrany. Vc pode dar uma olhada nos comentários das redes sociais deles pra ver se tem alguem falando algo.

    Mas tbm pode ser q ele esteja na correria do dia a dia e esteja esperando vc falar oq quer pra então te responder. Indicaria q vc já enviasse o assunto completo. "Oi, td bem? Queria saber se podemos marcar o pré wedding. Pensei em tal lugar, tal dia, vc tem disponibilidade?"

    Eu mesma sou uma q odeio quando as pessoas ficam mandando as coisas picadas.

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo que deu certo! Sei como é. A gente surta achando q vai dar errado. N tive gastrite, mas tenho perdido mto sono. 🫤
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou aderir a essa dica.

    Chamei ele no Instagram e na mesma hora me respondeu. Sinalizei que tinha entrado em contato e não tive resposta e na mesma hora ele foi no Wpp e pediu desculpas alegando que estava com muitas mensagens. Agora estou calma, mas minha gastrite não deixa mentir as mil e uma coisas que estavam passando pela minha cabeça Smiley xd

    Vou ficar de olho de qualquer forma, mas agora consegui acertar o pre! Smiley heart

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho que é o mínimo do que deixar a pessoa a mercer

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, a gente ri mas a vontade é de chorar quando acontece algo assim kkkk ai Jesus

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ligaria pra ele (por outro número inclusive)! Já descubra onde ele mora para ir atrás kk tô rindo mas é o que eu faria
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse pessoal geralmente é mto ocupado. Eu tenho o hábito de já mandar a msg completa. Tipo, "Bom dia, fulano! Tudo jóia? Gostaria de xxx. Desde já, agradeço! Aguardo seu retorno". Acho q fica mais prático. Eu tentaria assim. Se ele n responder, vc liga.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu também ligaria e ficaria com atenção nesse fornecedor, realmente às vezes pode estar com alta demanda, mas já tive conversas e recebia aviso como "Não posso conversar agora, te retorno mais tarde", que acredito ser o mínimo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu ligaria pois as vezes tem várias mensagens no zap e a sua vai ficando

    fica de cima ainda que você já quitou com ele

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bride, quitei antes porque tinha um desconto a vistaSmiley ups Smiley atonished . Agora aprendi!! Vou fazer isso que você falou!! ObrigadoooSmiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Lorrany, eu ligaria.. às vezes ele tem muitas mensagens no whatsapp e deixa passar. Mas dica de ouro é nunca quitar 100% um contrato, pelo menos 30% próximo do dia, normalmente é 1 semana antes do evento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas