Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado

Fornecedor para filmagem de casamento barato em sp

Helena, dia 16 de Janeiro de 2024 às 21:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Oiê noivinhas e noivinhos! Eu estou em um grande dilema pro meu casamento que será em agosto desse ano, eu e meu noivo estamos com orçamento apertado e não iriamos contratar filmagem por causa disso, porém algumas colegas já falaram o quanto isso é importante em um casamento, e eu estou tentando achar algum fornecedor dentro do orçamento. O problema é que todos os fornecedores que eu já conversei até o momento cobra mais de 3k para 3 a 5 minutos de vídeo, eu acho muito pouco tempo de vídeo entregue pelo valor que é cobrado, eu sei que tem a questão da qualidade do equipamento e tudo mais, mas isso não é uma prioridade para nós no momento. Será que alguém conhece algum fornecedor, que não seja tão conhecido assim, não precisa ser alguém de anos no mercado, pode ser algo mais básico mesmo só pra recordação.

Ps. eu já olhei a aba de fornecedores daqui, tô sempre de olho, mas pode ser que alguém aí conheça algum fornecedor de fora, vai que né Smiley laugh

1 Resposta

Última atividade por Anne, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 13:40
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você ja tentou olhar opções de storymaker? são pessoas que fazem videos focado para redes sociais, costuma ser um serviço mais barato quando a pessoa nao quer uma filmagem profissional, vale a pena da uma pesquisada na sua região

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas