Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Fornecedor que depois de contratado some

Franciele, dia 29 de Agosto de 2024 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi, gente! No último post que fiz, falei sobre fornecedor que fica insistindo pra fechar logo, mas quero falar sobre algo que tá me incomodando demais também, que é o fornecedor que depois de contratado não te responde e você precisa ficar cobrando. Meu ensaio pré casamento é dia 11/09. Pedi algumas dicas para o meu fotógrafo e ele respondeu nada com nada. Tirei outras dúvidas, ele disse que respondia e até hoje não respondeu. Queria entender se é assim com vcs também e se o fotógrafo interage quando tá mais perto. Mandei mensagem tem 2 semanas, quando estava faltando 1 mês para o ensaio. Eu ainda não cobrei de novo so pra testar o que q ele vai fazer quando tiver mais perto, mas também fico ansiosa e com medo de algo sair errado por conta disso.

3 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 29 de Agosto de 2024 às 18:53
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! O meu eu fechei em junho e desde então nunca mais nos falamos, mas tenho plena confiança no serviço dele. Quando fechamos, ele informou que ajusta esses detalhes bem mais perto, até mesmo por conta de tempo e tudo mais, fica tranquila, vai dar tudo certo!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal sim. Eu fechei meu fotógrafo dois anos e meio antes, e nunca mais nos falamos, até eu criar um grupo mais perto da data...E ninguém falava também. Só bem quase na semana do ensaio que fizemos contato, e mesmo remarcando 4 vezes, fiz no último sábado e deu tudo certo!

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem entrou em contato com nosso fotagrafo foi meu noivo, e lembro que qnd fechamos com ele, ele perguntou se tinhamos referencia do que gostariamos e eu logo falei pro meu noivo rsponder q seriam fotos espontaneas que refletisse a essencia da nossa relaçao, e no dia mostrei umas fotos no pinterest que tinha salvo e mostrei pra ele como gostaria que fosse.. obvio q n ia ficar igual, mas ele entendeu a referencia e eu AMEI nossas fotos, inclusive as fotos esta no meu perfil Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas