Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Fornecedor que não entrega a sua via assinada do contrato

Derilene, dia 13 de Maio de 2020 às 17:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Olá noivinhas!


No começo desse ano resolvi contratar uma cabine de fotos para o meu casamento ( não irei colocar o nome da empresa), todos os fornecedores foram contratados com muita pesquisas no trabalho deles, feedback de noivas anteriores e sites de reclame aqui. No caso esse fornecedor não encontrei nenhuma reclamação e no site do casamento.com.br a pontuação está como 5.

Como tive que adiar o meu casamento solicitei a todos um contrato aditivo alterando a nova data escolhida, todos me entregaram as vias assinadas e esse fornecedor não, eu entreguei a minha via assinada e revisada para ele e disse que aguardaria a minha via com a sua assinatura.... e fazem 3 semanas que eu solicito educadamente como eu sempre sou, porém estou perdendo um pouco a paciência porque os pagamentos continua ele visualiza as mensagens e não responde. Estou quase solicitando uma ajuda jurídica, mas não conheço nenhum advogado e o pior que a clausula do rompimento a multa é alta.

O que vocês fariam no meu caso.


beijos


14 Respostas

Última atividade por Derilene, dia 14 de Maio de 2020 às 10:14
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia!


    Concordo Jadde!

    Por isso estou exigindo algo que é eu por direito.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia!


    Sim, eu sou muito metódica e já fiz a busca também pelo CNPJ está ATIVO. Sobre o pagamento faltam apenas 3 parcelas para um casamento que ocorreria em Setembro e agora em Janeiro, ou seja o pagamento terminar com 5 meses de antecedência.


    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica, tudo bem?
    Muito obrigada! Vou enviar o e-mail, como eu disse estou muito decepcionada com a prestação de serviços dessa empresa sabe.
    Em meio ao um caos as pessoas não se colocam no lugar do próximo. Meu noivo teve o salário diminuindo e estamos nesse processo de que tudo é incerto estamos pagando todos em dia e com dificuldade para eles (fornecedores) não são sejam prejudicados como todos foram e ainda estão sendo por conta da pandemia.Agradeço mais uma vez a sua disponibilidade em me ajudar.Beijos
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Derilene!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento!

    Esperamos que você consiga retomar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores.

    Sobre o caso que mencionou, se o fornecedor está cadastrado aqui no portal, você pode enviar um e-mail para help@casamentos.com.br, mencionando qual é a empresa e contando os detalhes do que houve, assim nossa equipe poderá verificar o caso.

    Um beijo e obrigada, noivinha.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você segue essa empresa nas redes sociais? Essa empresa tem postado trabalhos feitos tudo certinho? E quanto ao cnpj? Você consultou!? Você já pagou à vista ou ainda está pagando?
    • Responder
  • Jadde
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jadde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a via assinada do contrato é seu direito. Você pode sim pedir e ele precisa dar para você. Uma via é dele e a outra é sua!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu continuaria entrando em contato formalmente, mas verificando paralelamente com um advogado o que seria possível fazer.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né? Já tive o estresse do adiamento aí me acontece isso. As pessoas nunca coloca no lugar das outras, o mais triste é que em tempos difíceis ao invés de ajudar atrapalha.
    Obrigada!
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu isso comigo, e eu no dia percebi isto e discuti feio com o responsável do contrato
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue registrando os seus pedidos para envio
    Se ele continuar sem responder vc procura uma ajuda de algum advogado
    Nem que seja pra te indicar um caminho alternativo sem ser o cancelamento de imediato
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, se quiser pode me mandar mensagem com o contato dele, que vejo se ele me responde
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim, não atendem
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha. Já tentou ligar? As vezes por mensagem é mais fácil ele te deixar no vácuo. Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas