Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Fornecedor que não responde!

Laila, dia 3 de Dezembro de 2019 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas, novamente eu na saga "decoração", que para mim está sendo um pesadelo. Depositei R$400 para a decoradora apenas para guardar a data, pagando o restante uma semana antes. Mas acontece que não assinei o contrato ainda, porque ela me mandou o contrato todo errado, com coisas que eu não queria ou trocadas. Foi um preço muito bom, ela tem várias avaliações positivas, Mas estou começando a surtar, porque dei o prazo de 40 dias para ela arrumar meu contrato, e ela não arrumou. Cheguei a fazer um PPT com o material e TODOS os detalhes para que não houvesse confusão, e ela nada de responder. Faltam 4 meses pro meu casamento. Não sei se ligo pra ela e peço meu dinheiro de volta, se continuo com ela. Mas sinceramente não sei o que fazer, me deem uma luz! Smiley sad To com muito medo dela não aparecer no dia. As vezes ela responde um pouco mas logo após para, disse que tem muitos trabalhos. E se ela não der conta? To muito nervosa com isso..

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Dezembro de 2019 às 20:49
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já tentou entrar em contato por ligação?!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liga e fala grosso com ela.

Eu detesto isso. Acho q meus fornecedores todos pegaram trauma de mim. Pq se me ignorasse, eu telefonava ou batia lá na hora seguinte.
    Eles estão tratando com sonhos de um casal. Ruim de mais essa situação.
    • Responder
  • Laila
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada