Meninas, novamente eu na saga "decoração", que para mim está sendo um pesadelo. Depositei R$400 para a decoradora apenas para guardar a data, pagando o restante uma semana antes. Mas acontece que não assinei o contrato ainda, porque ela me mandou o contrato todo errado, com coisas que eu não queria ou trocadas. Foi um preço muito bom, ela tem várias avaliações positivas, Mas estou começando a surtar, porque dei o prazo de 40 dias para ela arrumar meu contrato, e ela não arrumou. Cheguei a fazer um PPT com o material e TODOS os detalhes para que não houvesse confusão, e ela nada de responder. Faltam 4 meses pro meu casamento. Não sei se ligo pra ela e peço meu dinheiro de volta, se continuo com ela. Mas sinceramente não sei o que fazer, me deem uma luz!
To com muito medo dela não aparecer no dia. As vezes ela responde um pouco mas logo após para, disse que tem muitos trabalhos. E se ela não der conta? To muito nervosa com isso..
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...