Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Fornecedor que não responde!

Laila, dia 3 de Dezembro de 2019 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas, novamente eu na saga "decoração", que para mim está sendo um pesadelo. Depositei R$400 para a decoradora apenas para guardar a data, pagando o restante uma semana antes. Mas acontece que não assinei o contrato ainda, porque ela me mandou o contrato todo errado, com coisas que eu não queria ou trocadas. Foi um preço muito bom, ela tem várias avaliações positivas, Mas estou começando a surtar, porque dei o prazo de 40 dias para ela arrumar meu contrato, e ela não arrumou. Cheguei a fazer um PPT com o material e TODOS os detalhes para que não houvesse confusão, e ela nada de responder. Faltam 4 meses pro meu casamento. Não sei se ligo pra ela e peço meu dinheiro de volta, se continuo com ela. Mas sinceramente não sei o que fazer, me deem uma luz! Smiley sad To com muito medo dela não aparecer no dia. As vezes ela responde um pouco mas logo após para, disse que tem muitos trabalhos. E se ela não der conta? To muito nervosa com isso..

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Dezembro de 2019 às 20:49
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já tentou entrar em contato por ligação?!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liga e fala grosso com ela.

Eu detesto isso. Acho q meus fornecedores todos pegaram trauma de mim. Pq se me ignorasse, eu telefonava ou batia lá na hora seguinte.
    Eles estão tratando com sonhos de um casal. Ruim de mais essa situação.
    • Responder
  • Laila
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem complicado ir até ela porque eu moro em outro estado e estou organizando o casamento a distância :/ Eu pedi para ela pra marcarmos uma reunião uma semana antes do casamento (data que estarei na cidade). E ela disse que podemos marcar sim, mas que irá viajar nessa semana e que não iria até mim, só se eu fosse até ela. Eu disse que nao teria problemas, mas novamente ela não respondeu. To achando melhor perder 400 reais do que uma decepção no dia.

• Responder
  • Laila
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já estou bem nervosa, tenho medo de perder o controle com ela no telefone, vou pedir para o noivo telefonar. E em relação a reunião, eu moro em outro estado, fica bem complicado :/ E quando pedi pra ela, pra marcarmos uma reunião uma semana antes do casamento (data que estarei na cidade).E ela disse que podemos marcar sim, mas que irá viajar nessa semana e que não iria até mim, só se eu fosse até ela. Eu disse que nao teria problemas, mas novamente ela não respondeu. Eu devia ter esperado mais para pagar..

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que você deveria tentar ligar pra ela já que ela não responde suas mensagens, caso ela não atenda vá até o escritório dela. Comece a procurar outros fornecedores com um bom preço e que consiga te atender na sua data. Não da pra ficar assim, também aconteceu isso com o meu fornecedor do buffet, ela enviou o contrato todo errado, só que eu ainda não tinha depositado nenhum dinheiro e ai consegui procurar outro sem problemas.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de começar a se desesperar, converse pessoalmente com ela. Marque uma reunião e diga como está se sentindo em relação ao que está acontecendo. Não adianta nada se preocupar sem conversar com ela.
    Se não sentir segurança nela depois dessa reunião procure outro fornecedor. Como não assinou nenhum contrato, o máximo que ela pode fazer é não devolver os $400 que já pagou.
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu te compreendo, eu também sou muito "grilada". Penso que por mais que tenha muitas obrigações, o fornecedor deve prestar uma assistência ao cliente.

Acho que você deve expor para ela o que está sentido, tudo isso que relatou. Caso não se sinta segura, pede o dinheiro de volta e procura outra.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixe Laila, por ela ter um preço bom, me parece que ela se atolou de afazeres e não tá dando conta de tanto trabalho...ela vai fazer, mas vai ser daquele jeito, não espere muita coisa....eu procuraria outro....caso você só consiga pagar o orçamento dela, então é tentar manter a calma e confiar.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laila, complicado isso em.

Ontem mandei msg para a minha decorada, pois queria ver a questão da entrada do salão, e ela me respondeu hj, pensando que eu era outra noiva, outro local. Na hora fiquei bem preocupada, pois eu ja paguei o valor total.

Mas eu mantive a calma, pois preciso também confiar no trabalho dela.

Acho que no seu caso, ir no local de trabalho dela é a melhor opção. Se você tiver cerimonialista, nem que seja a do dia, veja se ela tem possibilidade de ir junto com vc. Assim ela poderá analisar melhor a profissional.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aparece no escritório dela! E aí você vai saber se ela está "fugindo" ou só demorando porque tem muito trabalho mesmo.

• Responder
  • Jenniffer Vasconcellos
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Jenniffer Vasconcellos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laila, acho que antes de qualquer coisa você deveria procurar outras profissionais, que tivessem disponibilidade de data, que o preço estivesse dentro das suas condições e que te passassem confiança. Depois sim pediria o dinheiro de volta.
    Porque suponhamos que ela te devolva o dinheiro, mas você não encontre ninguém a tempo?
    Eu acho que se isso acontecesse, a sua dor de cabeça seria maior do que está sendo! Se eu fosse você, me precaveria antes de tomar qualquer atitude!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu ligaria para ela ou iria atrás dela pediria meu dinheiro de volta e iria procurar outra pessoa, as vezes pagar um pouco mais caro e ter paz na organização é melhor do que pagar barato e não ter paz, vai atrás do seus direitos e não feche com ela novamente kkk ela pode fazer isso no dia do casamento que iria ser bem pior então aproveita a oportunidade de se livrar que a vida ta dando e cai fora noivinha!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laila eu não arriscaria, fornecedor que não responde cliente é bem complicado.

Eu não conseguiria confiar.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá pessoalmente !

É em outra cidade? Pq essas coisas são desgastantes. Infelizmente!
    Mas na conversa direta a gente se entende e percebe se a pessoa fala a vdd ou não.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente a procuraria e pediria o dinheiro de volta... porque temos que ter confiança nos fornecedores!

se ela se negar ou sumir do mapa, eu acionaria um advogado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas