Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Fornecedor sem data disponível..

Talita, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 14:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde noivinhasss!

Estou num super dilema, fechei uma nova data com o buffet que seria o último sábado disponível deles e minha fotógrafa não tem a data disponível, não queria a festa num domingo 😔😪

8 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 21:10
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei que mês é o seu mas o meu vai ser dia 14 de novembro, domingo véspera de feriado. Na minha igreja só casamos de domingo então já estou super acostumada.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que pesa mais: casar no domingo ou rescindir com a fotógrafa. Pese e decida, em especial se a fotógrafa tiver multa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, coloca na balança o que vai pesar mais no final.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa parte é chata ne?

Também passei por isso por ter que adiar. Então eu dei prioridade para os fornecedores "mais importantes"

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, essa é a pior parte de adiar né? Eu tb que só queria no mês de setembro ou maio.. punk. Só a fotógrafa que não poderá? Devido a pandemia vc pode pedir todo o dinheiro de volta que já foi pago e contrata outra que pode na nova data. Agora se forem vários... aí complica mais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte noivinha, espero que dê tudo certo para tu... Aqui na minha cidade tá bem difícil de conciliar datas, pq todos os fornecedores estão com as datas cheias

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que complicado ne
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado Talita... Provavelmente se mesmo conversando e tentando conciliar com seus fornecedores não está dando certo a mesma data p/ todos, das duas uma: Você terá que escolher outra data onde todos estejam disponíveis ou abrir mão de algum fornecedor. Infelizmente esse ano está bem concorrido e nem sempre é fácil encontrar todos os fornecedores que queremos para aquela mesma data. Eu que já havia fechado os contratos desde 2019 e alguns ano passado já estava sendo difícil, imagine agora =/

Boa sorteeee!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas