Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keilane
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Fornecedore mal educados e aproveitador

Keilane, dia 18 de Maio de 2020 às 12:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas Acho que não só eu, algumas noivas teve que adiar seu casamento devido a pandemia do covid, alguma de vocês teve problema com o fornecedor para ajustar a data? Estou me segurando para não chorar eu sou de Hortolândia e fechei a decoração da igreja com a floricultura flores com café,...
Olá noivinhas

Acho que não só eu, algumas noivas teve que adiar seu casamento devido a pandemia do covid, alguma de vocês teve problema com o fornecedor para ajustar a data? Estou me segurando para não chorar eu sou de Hortolândia e fechei a decoração da igreja com a floricultura flores com café, quando fui pedi para dona da floricultura fazer um aditivo pois tive que adiar o casamento ela foi super mal educada comigo e disse que eu teria que pagar 200,00 a mais pois como meu casamento seria em julho e eu mudei para setembro ela teve prejuizo e ela não poderia arcar com esse prejuizo.
O qhe vocês faria?

36 Respostas

• Keilane
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A dona da floricultura foi super ignorante não tem nem como dialogar com ela, a advogada disse que isso daria processo mais demoraria muito, eu fiz uma reclamação no Procon majs ai é feriado amanhã ai hoje não tem nada aberto
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria no Procon e via os meus direitos, pois como teve a pandemia, ela tem que adiar sem nenhum aditivo.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto que vou ter problemas com o espaço que contratei, pedi pra reagendar a data para o ano que vem e eles me disseram que apartir de 2021 eles não prestaram mais serviços pq venderam o espaço para uma escola. E eu já não tenho interesse em me casar esse ano 😥
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mudança foi por conta da situação
    Você n eh responsável
    Negocie com elaLeia o contrato direitinho e procure ajuda de um advogado caso precise Procure ver o decreto municipal e se vc está amparada por ele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas