Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro

Fornecedores

Bruna, dia 9 de Janeiro de 2020 às 23:46 Publicado em Rio de Janeiro 0 10
Olá noivinhas, tudo bem?

Então, fui pega de surpresa e fiquei noiva e me caso esse ano ainda! Estou tão nervosa que nem sei por onde começar... queria que vocês me indicassem cerimonialista, fotógrafo, onde irão alugar o carro para o dia, maquiagem e cabeleireiro(a).. e mais dicas também estou aceitando 😁🙏

10 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:13
  • Thayna
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola bruna!!

minha cerimonialista é a Jessica Vieira (@jessicavieiraassessoria)

cabelo e maquiagem Aline Ruiva (@estetica.alinelessa)

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, te aconselho a fazer um planejamento de quanto deseja gastar primeiro.

Assim, vc vai conseguir ter noção dos preços das coisas - que tudo para casamento é praticamente mais de 1000 reais -.

Mas posso te indicar alguns fornecedores meus:

Fotógrafo - Box Photo e Filmagem (eles não estão no app, mas pode procurar no insta)

Make e hair - Carolina Fernandes @carolinafernandesmakeup

Casa de festas - Espaço Realizar

Nós optamos por não alugar carros, na nossa família tem uns legais kkkkk

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna! Smiley ring

Comece definindo o orçamento e a lista de convidados. A partir desses passos iniciais, defina uma data e um estilo de casamento e, em seguida, pode iniciar a busca por fornecedores.

Esses são os fornecedores do Rio cadastrados aqui no site.

Fornecedores Rio de Janeiro (Cidade)

Para selecionar a categoria que deseja (como beleza da noiva, fotógrafo, cerimonialista), basta clicar na lupinha.

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou passar sim!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol!!! Vou seguir os passos desse link!! Achei interessante 😊
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju!!! Boa noite! Me passa os contatos q entrarei com todas. Em relação ao carro você tem razão!!! Uber black na dúvida rs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda!! E parabéns pelo noivado!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá uma olhada na aba de Fornecedores do site! Lá você vai encontrar vários da sua região e inclusive já ver o preço pra ter uma ideia.
    Mas sempre comece pela cerimolista, ela mesma já vai te indicar muita gente, as vezes até der descontos, pois já trabalham com parcerias.
    Dá uma olhada nesse link aqui, pode te ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu primeiro contrato foi a cerimonialista e ela é uma das melhores do Rio, eu recomendo ela de olhos fechados! É a Julia Lima Cerimonial, mas se vc quiser eu passo o WhatsApp dela! Ela é incrível, e sem dúvidas a melhor pessoa! Todas as noivas que conheço querem ela, ela é bem cotada!
    Fotografia... Eu tenho dois pra te indicar, que eu amo de paixão: Thaís Almeida e Jonatha Bongestab, se quiser eu passo o contato deles pela mensagem privada tbm. A Thaís é bem mais em conta e fez as fotos do meu noivado, se quiser olhar eis o link: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035. O Jonatha é mais caro, mas vale muito a pena também, ele será o fotógrafo do meu casamento, pois a Thais já tinha outro compromisso no meu dia rsrs
    Maquiagem e penteado eu ainda não contratei, mas devo contratar a Fabiana Mendes, ela é bem top. Mas tem outras duas que são mais em conta que eu gostei muito: Katiucha (não lembro o sobre nome) e a Amanda Albuquerque (muito top e mais em conta que a Fabiana).
    Sobre alugar carro, noivinha, eu acho um gasto desnecessário. Sempre tem um conhecido que tem um carro bonito e pode emprestar, ou então vc pode pedir um uber Black, que são os carros mais tops da Uber.
    Se você contratar a cerimonialista Julia Lima, ela vai te ajudar muuuuuuuito com os fornecedores e ainda consegue uns descontos tops! Sem contar que ela veste a camisa do seu casamento e faz de tudo pro seu dia ser um sonho realizado! Qualquer dúvida pode me mandar mensagem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas