Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais

Fornecedores

Ellen, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Boa tarde noivinhas, tdo bem?

Preciso desabafar kkkk

Quando a gente vai fechar um contrato, o fornecedor dá toda atenção do mundo, e depois.. respondem quando querem!
E olha que não sou uma noiva chata que fica chamando sempre.
Estou com um probleminha com uma fornecedora, que, estou a 68 dias pro C, precisando resolver detalhes e simplesmente fico mais no vácuo, ela responde pelas metades.. Tipo, eu preciso definir as coisas, preciso saber se vai ter alguma diferença de valores..

Tento marcar reunião com ela, e não responde. Visualiza zap quando quer AFFFFF

Estou suuuper estressada com isso!

Sei que a mesma é super competente e profissional, mas deixa a desejar nessa parte.
Só eu que tenho esse problema, ou vcs tbm estão passando por isso?

16 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 14 de Janeiro de 2020 às 07:48
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, graças a Deus não passei por isso com nenhum fornecedor, tive esse probleminha só com o pastor, mas o noivo assumiu de ligar (porque eu detesto) e resolveu tudo certinho.


    O que você pode fazer é dar a boa e velha ameaçadinha, manda mensagem e diz que precisam conversar para resolver a pendencia que vocês tem ou que você vai preferir optar por trocar o fornecedor e não pagará pela quebra de contrato, pois ele será quebrado por irregularidade do fornecedor. Não precisei fazer isso durante o casamento, mas já usei isso em uma outra situação e a pessoa depois me respondeu super direitinho.

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jogue a real para ela, mande uma mensagem dizendo que você está começando a se sentir insegura, chegando perto do casamento os nervos, ansiedade e desejo de ir se resolvendo as coisas aumentam. E, que você sabe do profissionalismo dela, mas que espera um pouco mais de atenção, já que seu casamento está bem próximo. E que não quer se sentir insegura quanto a ela, e aos serviços dela, assim gostaria de marcar uma reunião que todos são adultos e podem resolver esses 'pequenos problemas' numa boa.

    Espero que assim tudo se resolva! Boa sorte!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Ellen,

    Graças a Deus não tivemos esse tipo de problema *até agora*.

    Mas se essa fornecedora ainda estiver ignorando, tenta ligar de outro número ou então vai direto ao escritório.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero não ter esse tipo de problema quando chegar perto da data. Deve ser desesperador! Mas quando eu tava pesquisando por locais, já tomei chá de espera de alguns e quando finalmente me responderam eu desisti, kkk. Do jeito que eu sou, eu iria até ela e perguntaria o que está acontecendo. Vc pagou, vc tem total direito de perguntar as coisas e ser respondida. Eles sempre dizem que estão com a agenda lotada e que dão prioridade pra quem está na frente. Foi isso que me falaram.

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim
    Dá um aperto no coração rs
    Já não bastam as preocupações normais e ainda vem o fornecedor com mais uma
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha , então o negócio é ficar insistindo ou ir no escritório mesmo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, é algo bem angustiante. Fornecedores que fazem isso não percebem que muitos trabalhos chegam pra eles através de indicações, eu não indicaria alguém que me ignorasse não, acho um desrespeito com o cliente,

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hmm entendi.

    Eu digo a cerimonial, pois acredito que elas tenham mais experiencia com esse tipo de gente, ou ate mesmo te ajudar a como falar.

    A mulher do buffet também sumiu, ai conversei com a cerimonial ela me deu umas dicas de como falar com ela, e se não resolvesse ela conversaria

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim, não teria necessidade da cerimonial intervir.
    Minha raiva é que, eu pergunto algo e ela não visualiza..
    ai depois de uns dias, pergunto novamente.. ela responde mais ou menos e some dnv..
    Eu fico querendo resolver detalhes .. Acho que se o cerimonial intervir, ela pode me pirraçar kkk

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já tentei marcar com ela, e ela despista despista e me deixa no vacuo dnv kkkkkk
    Tá osso!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é frustante né?

    Porque tipo, a gente quer que tudo ocorra bem.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente também tenho esse problema.

    Quando fecham são uns amores e depois parecem que estão fazendo um obrigação pra gente né?

    Mas veja se a sua cerimonial não consegue falar com o fornecedor.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas eu preciso definir detalhes do casamento, inclusive, porque envolve o financeiro.


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação bem chata, né noivinha. Eu já teria ido até o escritório deles, não tenho paciência não rsrs. Tomara que você consiga marcar a reunião logo!!

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ellen

    infelizmente depois de fechar o contrato, muitos fazem isso.

    Também estou passando pela mesma situação. Fechei o vestido e esses dias mandei o comprovante de um dos pagamentos. Três dias para me mandar o recibo.

    Já me deixa com o pé atrás.

    Tente ir direto no escritório deles para conversar. Pessoalmente as pessoas se transformam. O vácuo vira até cafezinho

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado né noivinha ,mas se você já sabe da eficiência dela então tenta relaxar ,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas