Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais

Fornecedores

Michelle, dia 15 de Abril de 2020 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Noivinhas me ajudem por favor, preciso da opinião de vocês. Sou uma pessoa muita indecisa, vi com uma banda de músicos para a cerimônia e como não achei mais nada em conta dei minha palavra que iria fechar, só que é incluído somente voz, violão e teclado. Ontem conversando com a minha madrinha ela me indicou outrola pessoa que com mais sax e violino seria o mesmo preço do outro. Mas estou sem jeito de desmarcar com o primeiro, porém aínda não fiz o contrato. Me dêem dicas do que fazer. 😭

13 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 16 de Abril de 2020 às 10:45
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim!!!! Teremos nosso sonho realizado
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas deu tudo certo. Expliquei o motivo e o primeiro fornecedor acabou me dando um desconto de 600 reais, só pra não perder .. gratidão por todos os concelhos, tirei um peso das costas 😍🙏😂🤦♥️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tem contrato vc não precisa dar satisfação nenhuma
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja sincera e explique seus motivos Smiley smile

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelli ...


    Não se martirize, seja gentil e explique a situação. Isso é praxe do mercado!!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele, Vc não assinou nada então não precisa ficar sem jeito. Falar a verdade, jogar a real com empatia e gentileza é sempre a melhor opção.
    Chega no primeiro fornecedor e fala que agradece a atenção dele mas acabou encontrando outra empresa que gostou mais e está mais dentro do que você busca.

    Fornecedores estão acostumados com isso, seja gentil e fale sempre a verdade!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nem ter palavra mas mercado de casamentos é assim mesmo, você vê, analisa, tem vezes que você se empolga e se compromete mas depois acha algo melhor. Fui da mesma forma no comecinho kkk, mas é normal, não se martirize ☺️
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoooreiiii o modo como vc vê as coisas. Precisava disse gentee ahahahahaha
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é não ter palavra, vc achou um preço melhor, isso é mercado!! Em situações assim eu costumo ser bem sincera e dizer "olha, me desculpe, mas achei um valor melhor com fulano". Ontem msm quando fui comprar algo online pelo wpp, só não disse pq o vendedor não perguntou se eu ia finalizar a compra kkkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha muito obrigada!! Mas acho que vai ficar pra mim falar mesmo, meu noivo disse que a gente tem que honrar nossa palavra. Sistemático no último. 😂😂
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada, meu noivo tá me chingando tanto. Disse que não tenho palavra hahahaha. Mas ele não faz ideia do que é ser noiva e ter que ficar por conta de tudo kkkkkk. Muito obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, é super simples, converse e seja sincera, não tem problema algum! Se vc tiver desconfortável, peça p noivo assumir esse papel kkk, mas sério, não tem problema nenhum msm, é normal
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, é super normal você se comprometer com outro fornecedor e acabar encontrando um melhor, já aconteceu isso comigo... Mas o que fiz foi ser sincera, que acabei encontrando um fornecedor de indicação com um melhor preço e custo benefício e ver se eles fazem uma proposta melhor, se não fizerem, agradece pela atenção e disposição e corre pro outro kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas