Ver mensagem citada
Pois eh Acho importante certificar se ele tá recebendo ou algo assim Mas se n tem justificativa assim pra n responderDescarto logo Ctz que eh futura dor de cabeça
Olá noivinha! Depende muito, eu já fiquei um pouco chateada com isso. Tive que analisar se era falta de interesse ou se era por estarem com o tempo curto até pq não sou a única cliente deles rsrs, deixei de contratar um local por total falta de interesse do fornecedor, teve que nem respondesse a solicitação de orçamento😟
Nossa!!!! Isso é um balde de água fria na gente.. Mas não se sinta mal por isso não. Você tá mais que certa em pesquisar, procurar.. afinal, queremos economizar.
Ver mensagem citada
Nossa, eu totalmente! Depende muito do porquê ele demora a responder. Pode ser um motivo específico, um caso inesperado, mas se eu vejo que é puro hábito do fornecedor eu já caio fora. Detesto forçar as coisas!
Olha eu insisti duas vezes em um fornecedor depois desisti. Até porque estou pagando e parece que estou pedindo favor. Quando começa assim já sei que vai esquentar a minha cabeça. :/
Sinceramente noiviinha eu desisto depois de um tempo porque se realmente ele estivesse interessado em te ajudar ele não demoraria tanto para lhe responder, ele tentaria ao máximo esta
Eu desisto na hora e se for aqueles fornecedores insistentes que ficam mandando mensagem toda hora e ainda tem a audácia de perguntar com quem você fechou, eu fico doida! Hahahaha
Gente, vou desabafar aqui... Vi um espaço aqui no site que eu amei, muito!! Mandei mensagem empolgadissima pra abençoada da pessoa, ela me atendeu desse jeitinho aqui:
Desisti na mesma hora e ainda fiquei me sentindo mal com a minha ansiedade
Ver mensagem citada
Então... Já outros até mandam, mas não me pergunta nada, não tenta entender meu estilo... Teve um que falou "vai ser que dia?" "Vou mandar já uma proposta que eu tenho" e aí, não ficou do meu jeito.. pedi pra modificar algumas coisas, e leu e nem respondeu kkkk já exclui
Ver mensagem citada
Ah, eu também sou assim.. acabei de descobrir! Já não gosto de ficar cobrando e com alguns eu tinha que ficar forçando para receber resposta (alguns nem respostas mandam mesmo insistindo).
Ver mensagem citada
Exatamente isso, e por não saber vender, muita gente perde cliente kkk Gostei de um trabalho de um fotógrafo um tempo atrás, mas eu tinha que "correr atrás" ele não me dava a MÍNIMA atenção "meu preço é tanto." Não gosto disso!! Fornecedores, a gente tem que sentir aquela conexão, sabe!! Até o momento só fechei com gente assim!! ☺️
Normalmente eu desisto. Tem fornecedor que você praticamente precisa implorar para receber um retorno. Eu já crio logo é um ranço.
Qdo eu estava procurando locais para o casamento, me encantei por um deles, mas fui atendida com tanto descaso que parti para outro e não me arrependo.