Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais

Fornecedores

Katia, dia 9 de Julho de 2020 às 17:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa tarde !!!

Sou noivinha nova no casamento.com, preciso da opinião de vocês. Vocês estão escolhendo fornecedores por aqui? Ficam com medo de não ser um fornecedor de confiança, como vocês avaliam eles?

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Julho de 2020 às 08:12
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Katia!

Seja bem-vinda! Sou uma das moradoras da comunidade!

Sempre que contratar um fornecedor, recomendamos ler a opinião de outros noivinhos sobre os profissionais na aba Opiniões. Você também pode se beneficiar de descontos que Casamentos.com.br tem com esses profissionai, além de participar do nosso sorteio mensal no valor de R$ 5 mil, caso visite o espaço e feche negócio, por exemplo.

Como participar do sorteio de R$ 5.000?

Qualquer outra dúvida, me escreva!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii,

Estou sim, o meu fotografo, assessora e restaurante eu encontrei por aqui. E amei, não me arrependi.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Katia! Já que a dúvida é sobre a estrutura deles, tire todas as dúvidas certinho e faça constar em contrato os itens que vc fechar, a fim de evitar problemas futuros.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!!
    Estou em dúvida em DJ com estrutura. Estava olhando com dois que estão cadastrados aqui.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Katia! Já escolhi vários fornecedores cadastrados aqui no site. Sempre procuro ver se tem opiniões de noivas anteriores, pois as opiniões cadastradas só podem ser daqueles que já tiveram os eventos realizados, então são opiniões reais. Além do mais, busco no Google, no Facebook, reclame aqui, Instagram, em grupo de noivas, se tem ações judiciais contra a empresa, onde posso! Rsrs. A partir daí, me identificando com o trabalho, fecho o contrato. Você está com dúvida em que exatamente? Uma dica é olhar também bem direitinho o contrato. Nunca podemos garantir 100% que vai sair tudo como o panejado, vide a pandemia, mas pelo menos precisamos nos resguardar o máximo possível.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando: eu pesquiso, mando as opções para meu assessor, se ele conhece, já me fala se é confiável ou furada; se não conhece, busca informações em várias fontes, inclusive com outros assessores.
    Eu vi aqui, por exemplo, um vestido LINDÍSSIMO, nada me tirava ele da cabeça... ao mandar para análise do assessor, ele não conhecia a estilista, mas ao conversar com outros assessores soube que não era de confiança.

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Todos os meus fornecedores estão no app, mas não os conheci por aqui.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pesquisei fornecedores de tudo que é jeito kkk. Instagram, Google, Reclame aqui, Casamentos.com e cerimonialista. A maioria foi pelo Instagram, assim já fui identificando e escolhendo 3 de cada categoria que pareciam interessantes. Depois, com a cerimonialista ela pôde me indicar fornecedores do mesmo estilo, mas a maioria ela apenas confirmou, então minhas pesquisas do Instagram foram eficazes kkk. Dos fornecedores que fui fechando a maioria não está aqui.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Todos nossos fornecedores foram indicações da nossa assessora..
    Alguns estão no app 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , estava negociando com uns por aqui tbm ,mais te aconselho a ver as opinioes dos fornecedores em baixo e as estrelinhas deles
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria dos meus fornecedores são daqui, além de eu verificar as avaliações deles no site,fui atrás de redes sociais, reclame aqui e perguntei tb aos que eu já tinha contratado se conheciam.

Por enquanto,tudo certo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo completamente

acho um guia otimo!

mas eh tb importante voce fazer reuniões, mesmo que pela internet

para ver se ha sinergia entre voces e o fornecedor

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Katia, seja muito bem vinda! Escolhi vários dos meus fornecedores por aqui sim. Eu li os comentários das noivas, busquei no Reclame Aqui pra ver se tinham reclamações, procurei as redes sociais e entrei em contato com umas 3 noivas que tinham contratado o serviço de cada fornecedor, pra saber se valeu a pena e os pontos negativos. Pra mim, funcionou super bem! Tenho vários fornecedores do meu casamento que estão aqui que receberam aquele "awards" de premiação que o site faz, sabe? Acho que é possível fazer a pesquisa dessa forma que comentei. Boa sorte aí na sua busca! Grande beijo!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Katia,

Existem milhares de fornecedores aqui, mas o site não se responsabiliza pelo trabalho deles.

Eu encontrei alguns aqui, e depois fui a busca de outras referências e avaliações. Facebook, instagram, reclame aqui e até processos judiciais em nome das empresas.

Eu gosto de procurar e analisar as fotos e o que dizem as noivas reais, pois são muito mais sinceras do que qualquer anuncio, mas nunca temos como ter certeza.

Mesmo com reuniões presenciais e um fornecedor conhecido e renomado, podemos ter problemas. Por isso é tão impostante se atentar aos contratos, e ter certeza de tudo que está previsto e não está previsto antes de assinar.

Talvez esse debate ajude: Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas