Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais

Fornecedores

Katia, dia 9 de Julho de 2020 às 17:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa tarde !!!

Sou noivinha nova no casamento.com, preciso da opinião de vocês. Vocês estão escolhendo fornecedores por aqui? Ficam com medo de não ser um fornecedor de confiança, como vocês avaliam eles?

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Julho de 2020 às 08:12
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Katia!

Seja bem-vinda! Sou uma das moradoras da comunidade!

Sempre que contratar um fornecedor, recomendamos ler a opinião de outros noivinhos sobre os profissionais na aba Opiniões. Você também pode se beneficiar de descontos que Casamentos.com.br tem com esses profissionai, além de participar do nosso sorteio mensal no valor de R$ 5 mil, caso visite o espaço e feche negócio, por exemplo.

Como participar do sorteio de R$ 5.000?

Qualquer outra dúvida, me escreva!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii,

Estou sim, o meu fotografo, assessora e restaurante eu encontrei por aqui. E amei, não me arrependi.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Katia! Já que a dúvida é sobre a estrutura deles, tire todas as dúvidas certinho e faça constar em contrato os itens que vc fechar, a fim de evitar problemas futuros.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!!
    Estou em dúvida em DJ com estrutura. Estava olhando com dois que estão cadastrados aqui.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar