Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Fornecedores

Vitória, dia 4 de Setembro de 2020 às 00:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Queridas noivinhas, vamos nos casar em nov/22 sei que falta bastante, mas começamos a planejar para pagar tudo antes do grande dia kk

Me ajudem.. o que devo contratar primeiro?Pensamos em fechar o contrato com o buffet, salão para a festa e o fotógrafo primeiro e pagar em 2021 (não somos ricos né kkk)Decoração deixar para o inicio de 2022 .. o que acham?

33 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 9 de Setembro de 2020 às 00:59
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Dezembro de 2022 e já contratamos o buffet! Na verdade fechamos um pacote (que saiu mais em conta e é super top) Que é o Espaço, cardápio, decoração, assessoria e Dj. Agora eu estou em busca do fotógrafo! Uma dica é pensar nas tarefas maiores que precisam de mais antecedência para fazer e ir deixando as menores...
    Outra dica: delegue tarefas!!!! Chame seus padrinhos, pessoas que realmente estão fechadas contigo que você sabe que irão cumprir as tarefas e peça ajuda! Não carregue tudo sozinha.
    Mas é uma delícia estar nesta fase...❤️Bons preparativos e boa sorte 😘😘
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooiee, nossa ninguém esperava por essa pandemia 😪
    O que você disse é realmente oq pensamos, mais tempo planejando, mais facil será de pagar.
    Pensamos em fechar os maiores 2 anos antes pra ter o tempo de pagar e faltando 1 ano a gente começa a pagar o que faltar 🙏🙏
    Espero de todo coração que você encontre fornecedores top e que seu dia seja maravilhoso ❤😍
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais uma noivinha de Novembro😍😍
    Obrigada pelas dicas, vou ver se encontro algo assim, se n terei que fechar separado mesmo
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me casarei em novembro de 2022 😍 a primeira coisa que fizemos foi contratar o local que queríamos. Lá já oferecem o buffet e algumas coisas diferenciadas 🤩
    E nesta semana contrataremos a cerimonialista e vamos deixar que ela toque o barco, pois não há pessoa mais eficiente e adequada pra nos ajudar nesse percurso.
    E agora estamos em busca de um fotógrafo pra fazer os pre weddings que queremos ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é boa, mas faça a lista de convidados primeiro, aí se vai atrás de salão, buffet ...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, deixa eu te contar minha experiência...

Vou me casar nov/2021, ano passado pensei em ir atrás das coisas mas desisti por achar que estaria muito cedo, resultado : veio a pandemia a maioria dos casamentos desse ano foram para ano que vem, sendo assim grande partes dos fornecedores já estão com agenda cheia ou com poucas datas, e agora estou correndo pra fechar os fornecedores que quero.
    Se você e seu noivo já tem condições, vão pesquisando, conhecendo, e quanto antes você fechar melhor é pra pagar. Vai vendo se tem algum profissional que faz questão, e já priorize ir conhecer ele, quando se tem mais tempo tudo fica mais tranquilo, inclusive a gente hahaha
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo tem que pesquisar tudo de casamento é caaaaro kkkkk
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro no litoral, mas meu noivo mora no interior e vamos casar la..
    Estou entrando pelo Instagram e pesquisando os espaços, as vezes o buffet marca o local, ou até mesmo o fotógrafo kk vejo o endereço pelo mapa e se não for mto longe do local da cerimônia eu mando mensagem kk
    Esta dando certo por enquanto, mas alguns querem q a gente vá conhecer antes de falar o valor.. ai no caso eu agradeço e vou atrás de outro .Consegui varios orçamentos bons e quando eu for para lá eu marco a visita.
    Vai dar certo, vc vai encontrar o espaço dos sonhos e eles vão te atender da melhor maneira❤
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa ideia dos descontos, sugeriram aqui e vou verificar com os fornecedores a percentagem de desconto dos itens..

Rumo a 2022 então kkk😍❤
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversar é o essencial né, vou ver assessorias por perto, de início estamos por conta própria por causa da nossa flexibilidade de horario durante esse planejamento inicial .

Obrigada ❤ Felicidades pra vocês
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa 😍😍 obrigada pelas indicações, vou ver tudo..vai me ajudar mto
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, vou pensar nisso sim porque ainda não fechamos nada, so estamos fazendo orçamentos.
    Agradeço pela dica❤
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thayna, essa lista é complicada de terminar, conhecemos muita gente, mas faremos um casamento pequeno, só para 100 pessoas, ai quando vamos por no papel parece q falta pessoas kkkk alguns ja sabemos q se convidar não vai,mds ta complicado kk

Agradeço pela ajuda❤❤
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏😍
    Estou pesquisando bastante, nao sabia o quanto era caro o Aluguel de um Salão de Festa para casamento kkkkk mas amém, estamos vendo bastante antes de fechar, avaliando, a qualidade de cada item, simpatia das pessoas e o principal o preço 🤦🏾‍♀️

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, você disse itens importantes .. estipulamos uma meta para a quantidade de pessoas, mas ainda nao consegui terminar a minha parte e nem ele a dele🤦🏾‍♀️ vou ver isso com urgencia
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em contratar só a Cerimonialista para o dia, pelo tempo q temos e flexibilidade para conversar..mas ainda estou vendo kk

Obrigada por compartilhar cmg, to anotando tudo🙏❤
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, obrigada pela sugestão, ainda estou pensando nos detalhes da decoração... parece q tem tanta coisa para se pensar, por mais simples q a gente queira kk
    • Responder
  • Jheny
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jheny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha até agora os preços que me assustaram foram dos buffets kkkk
    • Responder
  • Jheny
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jheny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em abril de 2020, tô começando pedindo orçamentos, já fiz uma lista provisória e já sei qual decoração e etc
    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom começar a pesquisar com antecedência. Me caso em abril de 2022, estou pesquisando os lugares, porém nenhum dos lugares estão me passando orçamento, porque falta mais de um ano.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensava que era a única hahahaha
    Nós ficamos encantados com o Buffet que escolhemos, não temos dúvidas de que vai ser tudo perfeito. O bom é que temos muuuuuito tempo pra organizar tudo. Nós decidimos também, contratar alguns fornecedores com o dinheiro das nossas férias, vamos pagar a vista e quem sabe conseguir descontos.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi, também sou de 22, porém de outubro. Já definimos bastante coisa com relação a tudo o que queremos e não queremos, semana que vem vamos ter a primeira reunião com o primeiro possível fornecedor e escolhemos começar pela assessoria!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que eu era a única com quase 24 meses para casar kkkk
    Falei com alguns buffet's, mas ate agr gostei de um que além do serviço trás o bolo de corte 😍
    Espero encontrar algo completo assim como vocês ❤Felicidades ❤
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emily, pelo nosso orçamento só daria pra pagar 2 fornecedores grandes em 1 ano assim como vc disse, mas nossos pais se proporam a ajudar a gente então achei bacana pagar mais UM 🤩
    Bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas!!!!
    Eu recomendo a vocês que estão com tempo que façam os orçamentos normalmente, como se o casamento fosse por agora. Depois, tendo uma noção do valor que a festa vai ficar, façam uma poupança, depositando mensalmente as parcelas que você pagaria para o fornecedor. Quando estiver mais próximo da data, contratem tudo à vista! Um casamento todo pago a vista pode ficar até 30% mais barato!! E de quebra, a poupança ainda vai render os juros!! No mais, contratem só o cerimonial para te dar uma norteada do que vai precisar! Pensem bem nessa possibilidade! Beijos! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Ana Carolina! Primeiramente decidiria lista de convidados e estilo do casamento, depois se for contratar assessoria já seria o primeiro e depois os forncedoresais caros como buffet, espaço, etc...
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória aqui fomos pagando aos pouco também, porque enfim é beeem carinho kkkk
    Comece fazendo a sua lista para saber em que base você vai trabalhar... Depois comece pelo local e buffet, aqui é o mais oneroso, seguido da decoração e fotógrafo.
    Vá se organizando e pagando pouco a pouco e no dia do seu evento vai ter tudo como sonhou 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória!
    Eu recomendo começar com lista de convidados, orçamento e estilo do casamento. Depois busque aqueles fornecedores que fazem apenas um casamento por vez; como assessoria, local, buffet, foto e vídeo, e decoração.

Esse link tem muitas informações úteis: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/compilado-de-dicas-para-noivas-iniciantes-e-experientes-tambem--t618929
    😘
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitoria, eu fiz a mesma coisa.

Começamos a fechar as coisas ano passado.

O que fechamos primeiro foi: Assessoria, Local/Buffet, Fotografia e Decoração ...

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Já que está querendo fechar tudo antes, eu deixaria o fotógrafo pra depois e incluiria a decoração! Mas sei que depende de região pra região... Por aqui, a decoração costuma ficar no mesmo preço que o buffet 🥺 então fechamos eles primeiro pra dar tempo da gente ir pagando (me caso em dezembro do ano que vem)
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, vou me casar em Outubro/2022. Em março deste ano ja fechamos com o Buffet, que vem com praticamente tudo incluso (decoração, cerimonialista, dj, flores naturais, ...). Aos poucos vamos adicionar mais coisas, como foto/filmagem, orquestra, etc...
    Acredito que assim faremos uma festa bem legal, sem aquele desespero financeiro, e com bastante tempo pra planejar kkkk porque vou te contar viu, faltam 760 dias e é muuuuuiita coisinha pra decidir 😅😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas