Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Fornecedores

Mayara, dia 1 de outubro de 2020 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas, alguem ai ja escolheram algum fornecedor pq se apaixonaram pelo trabalho porem, os fornecedores eram enrolados ate para responder? Eu estou chateadissima, sou apaixonada no trabalho de uns decoradores aqui da cidade porem, levam até 15 dias para responder. Ainda nao fechei, estou com medo de ser trajedia anunciada. Sera que continuo tentando ou é melhor deixar de lado?


17 Respostas

Última atividade por Thaiany, dia 2 de outubro de 2020 às 23:19
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa de lado. Mesmo gostando do trabalho a atenção que eles nos dão é tudo e ja é um spoiler de como será no dia C né?
    Queria muito um certo fotógrafo, mas cheguei a perdir orçamento 5 vezes e nada.... Quando desencanei e fui atrás de outros e contratei, que fui ter o retorno.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dou muita importancia pra isso. Se a pessoa não me dá a atenção desde o começo, não fecho negócio.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por isso, me encantei com um local, mas além de demorar a responder, era umas conversas bem nada a ver... e eu preferi desistir do que ter dor de cabeça mais pra frente!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha fornecedor que não respondo eu corro...
    Por que se pra negociar está assim

    Eu cairia fora
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara eu pulo para outro, uma coisa é o fornecedor ser ocupado ( coisa que não esta acontecendo muito nessa pandemia) e outra é o desleixo, 15 dias para uma resposta é muito tempo, passou de 2 dias úteis nem que seja para responder algo assim : olá assim que possível entrarei em contato., eu ja pulo para o próximo
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May...

    Eu tenho muito muito medo de fornecedores que não respondem!!!

    Já imagino como será...no casamento, se na fase de encantar e conquistar o cliente já esta assim!

    Prefiro não arriscar...

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu largo de mão!! Isso é diferente de fornecedores muito ocupados ou compromissados.. 15 dias ja parece "desleixo" sou bem chata quanto a isso, se me trata bem eu já fico 50% a fim, se enrola 1 semana eu ja parto pra outro!!

    • Responder
  • Tanandra Beatriz De
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo Estado
    Tanandra Beatriz De ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Olha passei por isso viu!
    Mas ultimamente estou fechando contrato com aquela coisa de o santo bater sabe... No começo, fui atrás de fornecedores em que eu mais via em eventos e tudo mais... Ja tinha aquela team dream sabe? Mas foi tão decepcionante! Uma decoradora bambambam aqui da minha cidade, me tratou tão mal... Mas tão mal, que depois dela, eu fui pesquisar orçamentos mesmo, fazer no mínimo 3 de cada mesmoooo, e foi a melhor coisa que fiz!

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa nem me fala e tem uns que só apresentam os valores se você for visitar!! dá uma raivinha.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara, eu não teria paciência.

    Não gosto de fornecedor que não dá atenção aos noivos, então eu procuraria outras opções.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Mayara,

    Se um fornecedor demora mais que 5 dias pra me responder ou não responde com clareza, eu largo de mão sem pensar duas vezes. Não tenho paciência e gosto de lidar com pessoas profissionais. Sempre penso: se está sendo leniente agora, imagina na hora do casamento.

    Eu procuraria outro. Smiley kiss

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das coisas que mais me irritam nos preparativos é fornecedor. Comecei em janeiro procurando o espaço. Teve fornecedor que me respondeu em agosto 😑 Fora a enrolação para dá os valores do serviço. Amigo é 2 ou 5 mil não importa fale o valor logo. Desculpa noivinha desabafo 😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso com cerimonial e decoração. Tem uns que até agora não me responderam!!!! Fechei com a cerimonial que me respondeu.
    Boa sorte para nós! Eu acho meio chato e angustiante isso menina.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é um saco isso!!! Perco a paciência rapidinho... Nao tenho saco de ficar no pé, até pq a cliente sou eu, parece q tao fazendo um favor a vc né? Horrivel... Na organização do meu noivado me estressei muito com essas coisas, optei por ir pesquisando outros, os q me deram a devida atenção, fechei.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara,
    Eu sou muito prática e prefiro optar por fornecedores que respondem, que são atenciosos e empáticos. Já fechei todos os meus fornecedores e não tive problema com nenhum até agora. Sempre que mando uma mensagem, eles respondem de prontidão, quando ocupados levam um dia para visualizar, mas já respondem e continuam o assunto.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei pela mesma situação com a fotógrafa... Eu e meu noivo antes de marcar o casamento já queriamos ela como nossa fotógrafa, mas depois de contratada, passava a me responder depois de dias ou as vezes nem respondia (só quando eu mandava outra mensagem e assunto anterior não tinha resposta), isso me deixou totalmente insegura, sem confiança alguma, então resolvemos mudar de fornecedor e estamos na luta para cancelar o contrato.

    Então eu aconselho que mude, pois pode encontrar outro fornecedor que subra suas necessidades e desejos/ideias!!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, eu tive essa decepção com um fotógrafo. Tava achando ele muuuuito enrolado pra me responder, já tinha decidido fechar com ele, mas mandei a real: perguntei se ele não tinha interesse em fotografar nosso casamento e ele começou a contar várias histórias. Não pensei duas vezes e fui atrás de outro.


    Eu sou bem chatinha com isso, acho que se a pessoa é enrolada no atendimento, imagina prestando o serviço? Preferi não arriscar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas