Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefano
Noivo Novato Junho 2022 Rio de Janeiro

Fornecedores

Stefano, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 01:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Boa noite ! Eu queria saber de vcs sobre os fornecedores aqui do app, eu procurei alguns e me interessei + to meio receoso. A avaliação aqui é boa , tem alguns prêmios do app, tem alguns comentários muito bons e o preço tá bem legal + hj em dia a gente desconfia d tudo e ainda + de uma coisa tão importante é cara.

Qual a opinião de vcs sobre isso ??? e o q me interessou foi o Clebe Buffet e eventos , alguém já utilizou os serviços??

10 Respostas

Última atividade por Irene, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 11:16
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo! Super concordo ficar com "o pé atrás", até pq envolve dinheiro, realização de um sonho, quer q tudo saía certo e etc...
    Não conheço esse lugar, vc deve ser de outra cidade, mas por ex: eu contratei a cerimonial q achei aqui no App e só tem boas avaliações mas te indico correr atrás em outros aplicativos, ver Instagram e Face por ex isso amplia as avaliações e lá consegue ter uma noção do trabalho do fornecedor, mas se tem boas avaliações acredito q pode fechar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho importante pesquisar avaliações do mesmo fornecedor em plataformas diferentes, sempre se atentar as datas dessas avaliações, buscar informações de CNPJ, Reclame Aqui e etc., também são bacanas para segurança.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um monte de fornecedores por aqui e adorei são ótimos profissionais
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu te indico a pesquisar outros lugares fora daqui pra ter certeza! Eu fiz uma contratação de uma assessoria por aqui que tbm tinha notas boas e ótimas recomendações mas foi péssima pra mim! Depois fui fazer uma reclamação e excluíram meu comentário 😂
    Então não vá 100% só no que tá aqui, tem ótimos profissionais mas tbm tem ruins
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina! Quando tiver com qualquer dúvida sobre o site/app ou precisando de ideias para a organização do casamento, é só escrever. Smiley smile

• Responder
  • Stefano
    Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela atenção.
    • Responder
  • Stefano
    Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela resposta.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stefano, praticamente todos os meus contratos eu fechei com fornecedores daqui, e tô amando, todos me passaram confiança e comprometimento.

Espero que encontre seus fornecedores 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Até agora visitei vários fornecedores do site e não tive problemas. Mas checo no google e também no reclame aqui, pois tenho o mesmo receio.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stefano! Smiley ring

Sou Aline, uma das moderadoras da comunidade. Smiley smile

Entendo a sua preocupação, no entanto, gostaria de esclarecer que nos asseguramos de todas opiniões deixadas na vitrine do profissional em Casamentos.com.br para ajudar outros casais nesse processo de escolha.

Por isso, antes de publicadas, validamos cada uma das opiniões para garantir que:

- os noivos tiveram a experiência completa com o fornecedor para avaliar o serviço;

- os noivos realmente são reais e não fakes;

- os noivos realmente contrataram o serviço.

Aqui está as Opiniões de Clebe Buffet & Eventos.

Aguardemos que mais noivos e noivas apareçam por aqui com suas avaliações.

Um abraço e seja bem-vindo à comunidade! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas