Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo

fornecedores

Gisele, dia 25 de Março de 2021 às 18:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas de plantão!

Sou novata e estou ainda no processo de escolha dos fornecedores. Vocês que possuem mais prática, rsrs... Os fornecedores costumam responder por e-mail com agilidade? Funciona fazer as pré-tratativas on-line antes de assinar os contratos?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de Março de 2021 às 11:49
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Gisele! Seja bem-vinda! Smiley heart

Sou uma das admins de Comunidade Smiley smile

Você já deve ter visto o vasto diretório que temos de fornecedores por regiões aqui no portal:

Fornecedores para casamento

O tempo de resposta sobre pedidos de orçamento depende de cada empresa ou profissional, mas, sempre que precisar de ajuda caso não esteja conseguindo contato com algum específico, você pode escrever para info@casamentos.com.br, assim nossa equipe poderá te ajudar.

Aproveito pra te passar este debate com dicas interessantes para a hora da negociação:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijo!

• Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Gisele, no momento o contato presencial está mais difícil, mas vc irá conseguir
    • Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani! Smiley heart

Farei mais contatos via Whatsapp.

• Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa!