Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo

fornecedores

Gisele, dia 25 de Março de 2021 às 18:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas de plantão!

Sou novata e estou ainda no processo de escolha dos fornecedores. Vocês que possuem mais prática, rsrs... Os fornecedores costumam responder por e-mail com agilidade? Funciona fazer as pré-tratativas on-line antes de assinar os contratos?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de Março de 2021 às 11:49
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Gisele! Seja bem-vinda! Smiley heart

Sou uma das admins de Comunidade Smiley smile

Você já deve ter visto o vasto diretório que temos de fornecedores por regiões aqui no portal:

Fornecedores para casamento

O tempo de resposta sobre pedidos de orçamento depende de cada empresa ou profissional, mas, sempre que precisar de ajuda caso não esteja conseguindo contato com algum específico, você pode escrever para info@casamentos.com.br, assim nossa equipe poderá te ajudar.

Aproveito pra te passar este debate com dicas interessantes para a hora da negociação:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijo!

• Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Gisele, no momento o contato presencial está mais difícil, mas vc irá conseguir
    • Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani! Smiley heart

Farei mais contatos via Whatsapp.

• Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa!

Estou aguardando os fornecedores que me interessei responderem mas até o momento apenas um me retornou. Farei mais contatos via Whatsapp para tentar obter respostas com mais agilidade.

Smiley smile

• Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sara, agradeço a ajuda!

Me interessei por alguns fornecedores mas não recebi retorno da grande maioria até agora.

Com a pandemia, tudo ficou muito mais difícil para contatos presenciais.

Obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, normalmente respondem e-mail ou pedem seu whatsapp.
    A maioria pede para agendar reunião para personalizar o serviço e valores de acordo com suas necessidades, mas a maioria manda uma apresentação prévia
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gisele. Todos os meus fornecedores tratei por WhatsApp, com excessão do salão que fechei no dia em que fiz a visita pra conhecer e do celebrante que preferiu marcar uma reunião presencial. Alguns fizeram videochamada, outros tratei por mensagem mesmo. A maioria assinei virtualmente os documentos, hoje existem apps onde você pode fazer a assinatura virtual e com validade jurídica. Achei bem mais prático porque pra marcar reunião com todos teria que conciliar minha agenda, a do meu noivo e a do fornecedor, o que atrasaria bastante meu cronograma...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gisele 🌹
    Seja bem vinda!! 👏🏻
    Normalmente eles respondem mais rápido por WhatsApp ou Facebook. Por aqui conversamos com todos primeiro pelo WhatsApp e depois marcamos de conversar pessoalmente para tirarmos nossas dúvidas!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no geral pelo whats eles respondem mais rápido do que no e-mail. Dos orçamentos que fiz, normalmente era de 1 a 3 dias para ter resposta sabe. Para fechar os contratos eu priorizava a reunião presencial para acertar os detalhes e sentir a vibe do fornecedor, porém com o agravamento da pandemia, tenho feito as reuniões por vídeo mesmo e tem dado super certo!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Gisele!

Todos os meus fornecedores eu contratei pelo whatsapp...

E ai um encontro pessoalmente antes da assinatura do contrato!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles cv's pela msg aqui e também te manda msg no WhatsApp
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim antes de assinar o contrato ele passa TDS as informações faz uma reunião online também para expor tudo e vc quem decide se vai fechar contrato ou não com eles
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou falar das experiências que eu tive, alguns dos fornecedores respondem sim por e-mail mais eu percebi que não é tão rápido quanto o Whatsapp, eu prestei bastante atenção nisso pois para mim o tempo de retorno dos fornecedores são muito importante. Os fornecedores que eu fechei contrato todos me responderam por e-mail até o momento, mas não com tanta agilidade quanto pelo whats.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Quase todos meus fornecedores contratei por aqui mesmo, você pode pedir o orçamento on-line e eles entram em contato na maioria das vezes pelo WhatsApp (no meu caso foi assim).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas