Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintya
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Fornecedores

Cintya, dia 5 de outubro de 2022 às 07:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas, encontrei um fornecedor que eu queria muito contratar por ser num local perfeito para nós, mas não estão fazendo questão nem de me passar o orçamento, já corri atrás, mandei mensagem e nem me responderam mais, elogiaram tanto mas comigo o tratamento não foi muito agradável, estou chateada por isso, devo insistir mais ou desistir de vez?

13 Respostas

Última atividade por Élita, dia 6 de outubro de 2022 às 07:43
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, realmente nesse caso é desrespeito com o cliente mesmo. Mas não se preocupe, você vai encontrar o fornecedor perfeito sim Smiley shame

• Responder
  • Cintya
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu entendo esse caso, mas pelo jeito não é o que aconteceu comigo, a moça visualizou e ignorou mesmo, falou que me mandaria o orçamento e não mandou, fui pedir e ela não mandou, não entendi o motivo, mas preferi deixar para lá, vou procurar outro e espero que dê tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito do fornecedor. Por exemplo, eu já desistir de cotar valores com certos forne por causa dessa demora no atendimento ou por serem rudes comigo, principalmente quando eram rudes. Mas, tive uma experiência diferente com minha decoradora, ela sempre tem agenda lotada, e ela já deixa um informativo automático no whatsapp informando que, devido a agenda cheia ela só pode responder a novos clientes e solicitação de orçamentos em 5 dias úteis ou pouco mais que isso se não me engano. As vezes a demora no atendimento é a agenda lotada do fornecedor mesmo. Eu amei o trabalho dela, e desejava muito que ela fosse minha decoradora, então mandei mensagem, esperei o tempo que foi preciso e não me arrependo nenhum momento dessa espera.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente encontrar um local semelhante, se esta dando trabalho agora, imagina depois.. tem chances de piorar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desistiria, o maior interessado em prestar o atendimento deve ser o fornecedor. Se está tendo problemas agora, vai ter problemas depois!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu desistiria pois é o primeiro contato que você vai ver se vai valer a pena, então estaria vendo outros lugares, mas se você gostou muito deixe de standy by.

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cintya que pena, mas não insista. Se não estão tratando você da forma devida entes do fechamento de contrato e se tornar um cliente, imagina como vai ser o tratamento após? Evite dor de cabeça, com certeza achará alguém melhor, tem coisas que são livramento!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando estamos para fechar o contrato é quando somos melhor tratados.
    Se já está assim agora, vocês vão passar um perrengue com eles.Eu desistiria.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já teria desistido. Se trata mal agora imagina depois.
    • Responder
  • Cintya
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que será melhor, espero conseguir um lugar tão bom quanto esse.
    • Responder
  • Cintya
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamento pelo ocorrido e espero que consiga resolver tudo isso 🙏🏼
    Eu vou evitar dor de cabeça e procurar outro lugar, será melhor. Obrigada 💕
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu não insistiria pq pode ter dor de cabeça após fechamento de contrato.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gostou muito não deve insistir. Pois estou passando o mesmo com a igreja, pois estava tudo certo pra ser na igreja que escolhi, conversei com o contato da igreja, até que aquele contato foi excluído e me passaram um novo contato, quando conversei me informaram que minha data não será feito casamento pois terá uma festa da igreja no final de semana que é minha data, fiquei muito chateada, pois amei a igreja, lutei e consegui marcar nessa igreja.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas