Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro

Fornecedores

Gabriela, dia 30 de Janeiro de 2023 às 17:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Ooi novinhas, como vocês estão?
Vocês já fecharam a decoração? Por aqui está tão difícil, estou morando em uma cidade diferente de onde irei me casar então estou tentando resolver algumas questões pelo Whats, irei me casar no ano que vem, porém as decoradores que pedi orçamento simplesmente sumiram quando disse a data. Alguém passou por isso?
Lá é interior, não temos muitas opções, vi com os melhores decoradores mas sem sucesso, estou super desanimada

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 31 de Janeiro de 2023 às 09:27
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique calma noivinha, há um bom tempo ainda, e sempre há profissionais da área que poderão ajudar... Continue pesquisando, tenho certeza que encontrará o q precisa Smiley winking))

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, se eles sumiram provavelmente n tem mais a data, mas procure em cidades vizinhas e talvez vc ache algo! Boa sorte!!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, como se casará em outra cidade, poderia até cogitar uma assessora para ajudá-la - e não precisa ser assessoria completa, uma assessora do dia já poderia te passar contatos e você mesma ia cotando (como tem feito), e já fica mais tranqüila quanto a retornos e até mesmo a execução do serviço no dia...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui esta difícil pela questão dos preços, maioria nem retorna quando respondo qual a pretensão de gastos
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Fico imaginando se antes de fechar o orçamento eles não respondem imagina depois que fechar
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato, tem uns fornecedores que são péssimos mesmo, não retornam o orçamento e quando retornam já até fechamos com outros.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda! Farei isso mesmo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi!
    Pedi muitos orçamentos que nunca foram respondidos, e alguns que só tive retorno uns 2 meses depois, quando eu já tinha fechado com outra pessoa há muito tempo. Eu sinceramente não entendo como esse pessoal trabalham ganham dinheiro se não respondem os clientes.
    Não perca as esperanças! Da uma olhada em fornecedores de cidades vizinhas, quem sabe não vale a pena, mesmo tendo que pagar taxa de deslocamento?Por aqui fechei a decoração ainda no ano passado, e só caso em setembro do ano que vem. Fiz isso pois assim consegui um desconto bom, pois tenho certeza que daqui pra la as taxas vão estar maior ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas