Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais

Fornecedores

Nathalia, dia 10 de Janeiro de 2024 às 05:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado
Noivinhas, como fizeram no casamento de vocês?
Contrataram um pacote que inclui todos os fornecedores ou fecharam contratos separados

Pacote incluso tudo

23%

11 votos

Fornecedores Separados

75%

36 votos

13 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 11 de Janeiro de 2024 às 07:36
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A assessoria indicou fechar separado por entender que quando querem dar conta de tudo algo acaba saindo errado. Mas já adianto que também é muuuito mais caro, pelo menos na minha experiência
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somente equipe de fotografia e filmagem foi a mesma, o resto foi tudo separado. Porém, sempre buscando profissionais que já trabalharam no local onde vai ser a cerimônia ou que já trabalharam com os outros profissionais.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lado bom de tudo incluso é que os fornecedores já se conhecem e já estão acostumados a trabalhar juntos. O lado ruim é que na maioria das vezes acaba saindo muito mais caro e não há muita possibilidade de negociar o valor.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui optamos por contratar tudo separado! Assim conseguimos analisar diversos fornecedores por serviço, compensou muito mais Smiley smile

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem diz que faz tudo, faz mal feito. Isso vale para qualquer segmento, inclusive o de casamentos. Então, sugiro você focar nos fornecedores e contratar cada um de acordo com o serviço que procura.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pro buffet meu pacote já contempla tudo necessário pra nós

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito arriscado apostar muitos serviços na mão de uma pessoa só. Se der qualquer tipo de problema com esse fornecedor, outros serviços serão comprometidos
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por contratar cada fornecedor separado, sempre tive um pouco de medo de contratar pacote pronto... Mas, se for uma opção para você, pergunta todos os fornecedores que estão no pacote e pesquisa eles separadamente.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui fechei os fornecedores separados

    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que vai muito de cada caso, pra mim não compensou todos os fornecedores inclusos num local só. Estou fazendo separados mesmo. Se para você compensa e está de acordo com todos os profissionais que estão inclusos siga em frente 💓💒
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Nathalia,
    Fechamos tudo junto por aqui, compensou mais.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha,fechei um pacote com algunas fornecedores que eles oferecem, porém eles não tem todos, mas minha assessoria me indicou alguns forncecedores externos que eles ja trabalharam em outros casamentos, e tornou tudo mais fácil e meio caminho andado
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Na maioria os serviços que contratamos foram separados, só o local onde será a recepção que veio junto com buffet. De resto procuramos um a um, porque os lugares que faziam esses pacotes de tudo junto para nós não valiam a pena
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas