Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo

Fornecedores

Vitoria, dia 3 de Setembro de 2024 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Vou me casar em novembro de 2026, por estar “longe” tem muitooos fornecedores que não passam orçamento. Sou uma pessoa que gosto de ter tudo organizado e alinhado, e por isso ando bem desanimada.

12 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 4 de Setembro de 2024 às 15:06
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No geral tem muito fornecedor que não responde mesmo, tá? Mesmo faltando 9 meses pra o casamento quando eu comecei a pesquisar, eles já não respondiam. Teve um que me respondeu 3 meses depois. Esse é um grande desafio de quem ta organizando casamento. Logo logo vc encontra algum que te responda. Outro ponto é a data que você enviou mensagem, se for sexta, sabado e domingo, é muito mais dificil de responderem, pois estão em eventos.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitoria! Mesmo sem agenda aberta para 2026, esses fornecedores podem te passar o orçamento de 2025 para você ter uma noção de preços, ainda que venham a ser reajustados depois. Comecei a pesquisar meu casamento em 2023 e os todos os fornecedores que ainda não haviam aberto a agenda para 2025 me passaram o orçamento 2024 para eu ter uma ideia.

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, não ta nada longe!!
    vou me casar em novembro desse ano, começamos a organizar quase 2 anos antes e eu nunca vi passar tão rápido 😮

fechei primeiro o espaço (que inclui buffet e decoração) maquiagem e cabelo 🤍
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O meu conselho é que continue pesquisando, porque comecei a pesquisar bem antes e os primeiros fornecedores que procurei não queriam passar orçamento, mas continuei pesquisando e encontrei outros que passaram os orçamentos sem problema nenhum .
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah e fechei fotografo também. Mas não desanima, sei que é dificil controlar a ansiedade, mas é assim mesmo.

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fornecedores 1Minhas respostas sempre são essas
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu me caso em julho de 2026 e já fechei bastante coisa de junho pra cá.

Celebrante, espaço + buffet e cerimonia, cabine fotografica, atrações, bem casado, etc..

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como seja, mas tenta pensar em uma média para os próximos anos... pegue os orçamentos de agora e acrescente mais R$2.000/R$3.000 pra 2025 e o dobro para 2026. Pelo menos até metade o ano que vem você terá uma base de preços...
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A banda e vestido, fechei recente.
    O que eu aconselho é fazer uma reserva e ir guardando x valor direcionado para aquilo que você precisa.

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui fechar a assessoria, Buffet e fotógrafo , agora docinhos , celebrantes , banda está bem difícil os orçamentos 🥲
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fechei o fotografo com 1 ano e 11 meses antes.
    Fechei o buffet com 1 ano e 10 meses antes.
    Dependendo o que é, eles demoram a passar, mas outras coisas tive orçamento mais fácil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas