Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

fornecedores

Maria, dia 7 de Fevereiro de 2026 às 23:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas, acham fácil achar fornecedores cristãos/evangélicos? De cerimonialista, até fotógrafo, cantores gospel.

13 Respostas

Última atividade por Maria, dia 11 de Abril de 2026 às 13:28
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana! Tudo bem? Muito obrigada, já vamos seguir seu esposo no insta e já entrar em contato! Arrasou, obrigada 🙏🏻🩷🩷
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paty!! Muito obrigada 🩷🩷🩷 tem indicações de fotógrafos em SP?
    • Responder
  • Paty
    Santa Catarina
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que hoje já está bem mais fácil encontrar fornecedores cristãos, sim.

Existe uma procura maior por casamentos com esse propósito e muitos profissionais também compartilham da mesma fé.

Eu, por exemplo, sou fotógrafa cristã e atendo muitos casais que desejam viver o casamento com esse significado espiritual. Isso faz diferença porque existe uma sensibilidade maior para entender momentos como oração, bênçãos, louvor e a essência da cerimônia.

Uma dica é sempre conversar abertamente com os fornecedores sobre os valores de vocês e o estilo que desejam para o dia. Assim fica mais fácil sentir segurança na escolha.

Se precisar de indicação ou quiser conversar pode me chamar. Vai ser um prazer ajudar 💛

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Maria, tudo bem?

Meu esposo trabalha com fotografia de casamentos e somos cristãos. Acreditamos que Deus ama casamentos e que o casamento é um desejo que nasce no coração de Deus, é nesse período de organização que mais vemos o agir e a bondade de Deus nas nossas vidas.

Caso queira conhecer o trabalho dele procure no insta viniciusafotografia, será um prazer atender você e seu noivo! ❤️ (somos de Campinas, pertinho de SP)

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não digo que é difícil, mas tem que garimpar, um coisa é dizer que é cristão outra coisa é praticar.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe Maria mas não entendi qual o intuito. Respondendo sua pergunta: sim, acho que fica um pouco mais difícil! Mas não impossível, só tem que entender o seu objetivo com isso, para quem trabalha com casamento isso é de fato um trabalho, o que o fornecedor precisa ser é profissional, honesto, competente, não tem nada a ver com religião. Se o que te preocupa são ter profissionais confiáveis, meu conselho é que ore e peça a Deus que te apresente essas pessoas, mas não descarte ninguém por esse único requisito.

Se quiser indicação, a assessoria do meu casamento foi um casal evangélico, mas não os contratei por isso, até porque sou católica.
    @assessoria_si

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu acho difícil tbm, pqe as vezes ele podem deixar de “ganhar” por conta da religião deles, sei lá, acho que são coisas que devem ser separadas, pqe é uma coisa muito pessoal e íntima.
    Há não ser que eles trabalhem somente com esse público, do contrário, acho meio estranho sair perguntando ou falando. Mas se vc deseja muito esses fornecedores, continue procurando, pqe mais cedo ou mais tarde vc vai encontrar. Boa sorte
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

@sdr_assessoria e @jhp_fotografia

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Eu quero simm!! Pode me passar por favor? 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, acho que será díficil sim, ainda mais devido quase ninguém levar isso como pré-requisito para contratá-los, sabe? O que acho mais provável você conseguir cristão/evangélico é o cantor, pois você pode verificar diretamente orçamento com alguns que vão até as igrejas e louvam.
    Fora isso, será muito díficil, entretanto, nada é impossível para Deus. Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, o nosso fotógrafo e a assessoria foram cristãos.

Se quiser indicação te passo.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito difícil você encontrar especificamente fornecedores somente cristãos e evangélicos, além de ser algo mt inconveniente pra sair perguntando a todos os fornecedores, até pq o serviço deles, se for bom, a religião não muda nada. Exceto a celebrante, que você pode escolher alguém específico pq se adequa melhor.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho difícil sim, geralmente ninguém usa isso como pré requisito. O único que vai ser fácil de achar é o celebrante porque aí você pode escolher a pessoa que se adequa a sua religião.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas