Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Fornecedores: assinou o contrato, acabou o amor?

Karla, dia 23 de Setembro de 2022 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá, noivinhas,

Tenho passado por um problema bem chato aqui. Antes de contratar um fornecedor, sou tratada com o maior carinho, é fechar o contrato para começar o desprezo. Não me refiro a todos, claro, no entanto, de forma geral, percebo que a atenção cai absurdamente. Mas, fora isso, a coordenadora da casa de festas que contratamos no início nos tratou de forma super carinhosa, inclusive se emocionou quando me emocionei ao fechar o contrato, depois disso, foi só ladeira abaixo. Estive na casa dia desses e ela nem olhou na minha cara, foi super grossa e disse: ah, fala com ele ali. Além disso, todas as vezes que tento pedir qualquer coisa via whatsapp, não me responde ou é grossa. Muito chata essa situação. No início prometeram mundos e fundos, que poderíamos trocar tudo na casa de festas e não foi assim. Estou tendo que orçar vários móveis por fora porque embora a casa de festas seja muito bonita, há pouquíssima opção e as coisas não combinam nada com o nosso casamento, é tudo rústico demais e meu casamento é clássico, estilo baile. Não vejo a hora de fazer uma bela reclamação na internet, reclame aqui, google etc, mas infelizmente preciso esperar passar o casamento para que não destruam meu dia. Alguém mais passando isso?

14 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 26 de Setembro de 2022 às 08:20
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação bem chata, por aqui zero problemas. Até quando precisei alterar a data, a dona do salão me respondeu dia de domingo.

    Mas se eu fosse vc, tentaria marcar uma reunião com ela.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla, eu não esperaria passar o casamento pra reclamar.
    Se foi acordado que poderia fazer alterações então ela devem ser feitas, você está pagando e ela tem que cumprir o que foi acordado.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu parecido comigo, mas com o fotógrafo.
    Prometeu lugares, horários, datas, mas quando tentei marcar o ensaio pré casamento é só na hora que ele quer, pra marcar o dia foi um parto. Espero que na hora de netrfar as fotos não seja tão enrolado.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karla, vc tem que reclamar e agora, falar exatamente o que tá sentindo. Porque pode piorar. Então, se ela tiver alguém acima da chame para conversar, se não tiver converse com ela mesmo. Fala que não está gostando de como está sendo tratada.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho sentido esse distanciamento apenas da pessoa responsável pela equipe que fechei para o dia da noiva, ela mesmo online responde quando quer, mas percebi que tem sido uma queixa geral, que ela só da mais atenção as noivas quando está perto do dia.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem chato isso. Eu ainda não tive contato com os fornecedores pós fechar contrato pq meu casamento é só em out/2023. A única que mantenho contato é a assessora que é sempre um amor.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karla, sinto muito que isso esteja acontecendo, mas também acho que deve ser reclamado agora antes que vire uma bola de neve maior ainda!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se essa pessoa que te atendeu for a dona do local, senta e da uma conversada sobre o tratamento dela com vocês mas caso for um funcionário da empresa, reclame ao superior dela, isso não existe.
    Sobre as promessas das mudanças de alguma coisa, caso não esteja em contrato fica bem ruim de exigir mesmo. Tem muitas coisas que acontecem no calor da emoção e se não tá escrito fica meio difícil da gente se defender né.
    Sinto muito pelo ocorrido e espero que uma conversa resolva.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karla!! Por aqui isso não ta acontecendo mas se acontecesse eu reclamaria na hora!!!! Existem coisas contratuais a serem cumpridas e eu me recusaria a ficar com um fornecedor que nos tratasse mal… Se eu fosse você iria expor tudo o que sinto e tentar chegar em um acordo
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nossa fico até nervosa com uma situação dessas. Eu até o momento fui muito bem atendida no pós e espero não ter esse tipo de problema.

    E realmente, se der pra trocar a pessoa que lida com você no espaço é melhor
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla, não acredito que o momento de reclamar seja depois. É agora quando algo ainda pode ser feito. Sinto muito por você. Isso acontece com certa frequência, prometem de "boca" e na hora de cumprir se atém somente ao que está no contrato.
    Carinho e consideração com seu casamento é uma coisa que infelizmente não dá pra exigir a risca, mas você pode mostrar sua insatisfação de forma respeitosa e falar o que esperava após fechar o contrato e que isso não está sendo cumprido.
    • Responder
  • Rosiane
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente parece algo muito comum né.
    Tenho dois fornecedores que infelizmente estão com essa péssima postura. Triste porque passam uma imagem na contratação e depois mostram o ué realmente é. Mas logo após o casamento acho que as avaliações são muito importantes
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia, querida, vou falar com minha cerimonialista

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, realmente não é nada agradável uma situação assim. No final a gente sempre espera que o tratamento seja bom e que nos deixe confortável, recentemente pedi para trocar uma consultora que estava nos auxiliando em um dos meus contratos, foi a única maneira de me sentir tranquila para prosseguir com o fornecedor, sabe? Será que não tem a possibilidade de uma outra pessoa te atender via whatsapp? Sei que não resolve os demais problemas que citou, mas pode trazer alguma melhoria na comunicação!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas