Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Fornecedores contratados

Franciele, dia 4 de Julho de 2024 às 17:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi, gente! Caso daqui a quase 4 meses e to muito agoniada, pois ainda faltam fornecedores importantes. Ainda preciso contratar: vídeo, alguma atração para o casamento, musica da cerimonia, maquiagem e cabelo...enfim, surreal o tanto de gastos. Tava tranquila, mas to preocupada que o tempo ta passando rápido de uma forma bizarra já! Ontem eu tava aqui dizendo que faltavam 9 meses, pisquei faltam 4. Alguém nessa situação por aí tb?

10 Respostas

Última atividade por Nara, dia 7 de Julho de 2024 às 11:06
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Salvador tem bastante fornecedor do diferentes preços, vc vai achar algum dentro do seu orçamento.
    Agora assim, cá entre nós, acho que casamento em Salvador está caro. Tem uns fornecedores que cobram preço de SP 🫠
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente está próximo, acho que precisa definir prioridades e tentar entender como encaixar tudo no financeiro de vcs.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Maria! Vc arrasou. Decidi casar faltando 9 meses com um orçamento x e ele dobrou, aí bateu o desespero, mas vamos que vamos que ja deu certo!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Nara! Obrigada pelo que disse, inclusive casaremos no mesmo estado hahaha. Amém! Obrigada. Bom saber!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ana! Sua mensagem me tranquilizou. Vocês são as melhores!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Pri!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha por aqui eu optei por fechar os principais e mais caros primeiro
    Pra mim ter mais tempo para pagar…
    Infelizmente a gente nao consegue fechar tudo de uma vez,tem que ter muita calma paciência e organização! Vai dar certo
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, o tempo está passando muito rápido. Vamos casar na mesma época e realmente está chegando. Vai dar tudo certo, vc vai conseguir fechar todos esses contratos antes do casamento, vários desses contratos pode fechar no mesmo mês. Parece pouco mas é o suficiente
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, aqui falta um pouco mais de um ano e confesso que já estou com quase tudo fechado ou quase fechado, sou uma pessoa meio ansiosa e não vejo a hora de estar com tudo certo kkk, assim também consigo melhores preços e condições de pagamento, muitos da para parcelar até o mês do casamento, então vai pagando que nem vê

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu tentei fechar os principais com bastante tempo, pois ai tinha mais meses para pagar parcelado, com mais de um ano fechei local, buffet, foto, decoração, DJ, cabelo e maquiagem.
    Decidi fechar video uns 6 meses antes e foi a melhor coisa.

    Ai as outras coisas eu ia juntando dinheiro para pagar a vista ou ver mais pra frente, como lembrancinhas, docinhos, convites, terno, acessórios.

    Tem que ter planejamento para não se assim preocupada. Eu aconselhe ver desses fornecedores que faltam os que são indispensáveis para você 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas