Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micheli
Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo

Fornecedores Covid-19

Micheli, dia 17 de Abril de 2020 às 02:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Olá noivinhas !!!



Irei me casar em novembro, bom como todas as noivas estou mega ansiosa. Mas com toda essa situação do covid-19 acabamos interrompendo os preparativos. Os fornecedores da Elo 7 informaram que continuam trabalhando "normalmente", mas eis a questão será é seguro continuar comprando? Vcs continuaram comprando convites, plaquinhas e entre outros itens para o casamento via App?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 17 de Abril de 2020 às 09:59
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Micheli!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar, inclusive os fornecedores.

    Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

    Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

    Um beijo,

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Micheli, entendo que a sua preocupação seja com uma possível contaminação das coisas, certo? Acho os cuidados tem que ser os mesmos que temos com qualquer outra coisa.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Irei casar em dezembro e estou correndo com algumas coisas também. Nesse período de quarentena foquei nos convites dos padrinhos e comprei tudo na Elo 7, caixinhas, pulseira, potinhos de vidro, tecido, absolutamente tudo hahaha. Chegou certinho e sem atraso.
    Preferi “aproveitar” esse tempo em casa para adiantar bastante coisa.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu também vou casar em novembro, eu dei um tempo nas buscas e nas compras, estou me segurando até por conta do dinheiro mesmo, vou esperar pra ver como as coisas vão acontecer... Nesse momento prefiro continuar focando em guardar o dinheiro e depois eu retorno com as buscas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas