Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Fornecedores de bolo e docinhos

Aline, dia 11 de Julho de 2022 às 09:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olha meninas!

hoje eu vi trazer uma dificuldade que ando tendo, achar bons fornecedores de bolo e docinhos! Smiley surprise

eu compreendo perfeitamente o motivo, todos os ingredientes básicos estão caros demais então eu só encontro três tipos:

- doces não muito bons, porém baratos;

- doces muito bons, porém muito caros

- doces bons e baratos, porém extremamente longe do local da festa.

eu ainda tenho bastante tempo para escolher um fornecedor, mas quem tá mais próximo de casar como tá ou foi a procura?

16 Respostas

Última atividade por Carol, dia 12 de Julho de 2022 às 08:18
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso foi bastante tranquilo porque eu já tinha uma confeiteira em mente. Optei por docinhos simples (ninho e nutella, brulee, brigadeiro branco e casadinho) e o bolo acabei ganhando de presente.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Xará...

    Por aqui, decidimos complementar os doces que serão fornecidos pela Buffet, com a mesma empresa que faz, pedimos descontos e escolhemos apenas doces gourmet, assim, ficou um valor mais razoável.

    o doce fino é bonito, fico lindo nas fotos, mas tem um desperdício grande, e serem mais caros, pois os insumos, como as demais noivas já disseram está muito muito caro.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline,

    Sou do Rio também. Todos os meus docinhos foram com a Brigadeiro Blend, eu só queria brigadeiros de sabores variados. Achei o preço deles bom, inclusive mais barato do que muitos que orcei e desde o começo eu sabia que queria com eles, não pelo valor, mas porque os doces são excelentes, comprometimento, etc.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma doceria aqui na minha cidade e os docinhos e o bolo serão da minha empresa. Confesso que vai ser difícil, pois não tenho funcionários, apenas eu e minha sócia. O meu pai também é confeiteiro. Acho que vai ser bem legal meu bolo de casamento ser feito pelo meu pai na minha doceria. Com relação aos preços, realmente é uma situação complicada, porque os insumos estão aumentando de uma maneira absurda. Mas acredito que priorizar a qualidade seja um ponto a se pensar, porque se o fornecedor está com preço bem abaixo, com certeza os materiais não são os de melhor qualidade e pode comprometer o bom sabor do que vai oferecer aos convidados.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, por aqui irei encomendar os doces em uma pessoa bem conhecida na minha cidade e os valores são bons ( 1,80 a 2,50 cada doce)
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline,
    Nesse caso sou do time de economiza em outro setor e investe na alimentação e isso inclui bons doces.
    Doce minimamente gostoso não vai ser barato pq de fato a lata de leite condensado tá R$7 reias.Eu fechei minha brigaderia na PANDEMIA e não consegui voltar pelo valor dos insumos. Eu não trabalho com matérial de baixa qualidade e tudo quase triplicou de valor , o chocolate belga que eu pagava R$70 o saco de 2kg tá R$160.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline!! Eu contratei de uma pessoa q eu já havia experimentado na festa de um amigo, depois comprei doces no fim do ano e há poucos dias comprei um kit degustação de doces finos. Eu amo os doces dela, aí já aproveitei e pedi o bolo de lá tbm. Não é barato mas é muito bom!!!

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, o bolo, doces simples e doces finos já estão inclusos no buffet. Então pra mim será uma preocupação a menos.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sem dúvida! no final sai pesar a qualidade, doces marcam um casamento

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O bolo fake já vem na minha decoração então é menos uma preocupação. Só preciso de um bolo de corte gostoso.

    ainda não fiz a degustação só dos doces no espaço que contratei. Sei que lá tem buffert próprio, pode ser que fique mais em conta.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, foi bem tranquilo por aqui! O ateliê da nossa fornecedora é bem próximo de casa. Porém, ela também faz o serviço de entrega e montagem da mesa no dia do casamento. Os doces foram caros, mas priorizamos a qualidade e o sabor, não o preço.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também deixei pro ano que vem. Tava até empolgada pra fazer degustações, mas acho injusto fechar alguma coisa agora e no final a doceira lucrar pouco se os preços não param de aumentar.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já casamos e no nosso caso foi assim: o próprio buffet preparou o bolo (simples). Usamos um fake p fotos (de isopor), q alugamos com uma menina de outra cidade aqui perto. Já os doces finos foram com outra menina que era de um bairro ± perto, porém não existem doces finos baratos mesmo; se é muito barato é estranho. Costumam custar uns R$ 4,50+ atualmente (encomendei doces finos mês passado p chá revelação) e, em casamento, se usam 6 a 8 por convidado. Infelizmente foi um dos maiores gastos que tivemos na época em que casamos, mas valeu a pena, pois até hj falam desses doces
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos com essa preocupação também! Eu faço doces, então seria uma opção fazer os básicos, mas tenho medo de me deixar enrolada e estressada. Só Deus sabe o que faremos rs deixei essa pendencia para janeiro, deixar esse sofrimento para ano que vem hahahaha e rezar para as coisas abaixarem, o leite está uma fortuna, o leite condensado também. Fica muito difícil achar algo barato e de qualidade Smiley sad

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já pensei na logística caso feche, tem uma madrinha que mora mais perto da fornecedora. Mas é algo que vou me preocupar só no ano que vem.

    eu vou priorizar brigadeiro gourmet, mas nem esses tão saindo muito baratos. a única vantagem é a venda por cento e não unidade

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline!


    esses bons e baratos... quao longe é da festa? tenta ver se nao consegue alguem para ir buscar pra vc, veja se vale a pena.aqui uma das madrinhas trabalha com isso e vai fazer os doces finos para nós, ela cobra 1,50 por doce
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas