Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Fornecedores dicas

Caroline, dia 11 de Março de 2021 às 21:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa noite noivinhas 👰 🌷
Venho aqui dar algumas dicas pra vocês de dois fornecedores que eu tive problemas, pra vocês não caírem na mesma que eu e caso alguma outra noivinha tenha algum fornecedor também pra não termos mais stress.

Bom, primeiro gostaria de lembrar que essas experiências foram comigo, talvez pessoas tenham vivenciado algo diferente.
Eu tive problemas com a Company Personalizados e com a Allianze.
A Company entregou os meus pedidos com meses de atrasos depois de trocarmos mais de 60 emails e mais de 20 ligações. Foi muuuito estressante. Sabemos como é estar esperando algo com a data ali e não chegar a sua encomenda. Foi super cansativo para mim. Caso tenha paciência ok, mas se você tem prazos eu não indicaria o serviço deles.

A Allianze pelo contrário ja nos aplicou golpe mesmo. Compramos nossa aliança e não recebi nenhum email, tentei contacta-los por email ou whatsapp e nenhuma resposta. Consegui o cancelamento pelo meu banco. Mas quem compra no boleto as vezes não consegue o estorno e cai num prejuízo danado.
Enfim, essas foram minhas experiências. Espero que ajude alguém de certa forma ❤️
Lembre-se: olhe sempre o reclame aqui!! Depois de 2 problemas esse site virou meu melhor amigo 😂

6 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 12 de Março de 2021 às 23:09
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muito obrigada por nós passar sua experiência , tenho certeza que vai nós ajudar muito
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Obrigada pela dica! Tenho certeza que vai ajudar muitas novinhas a não caírem em furadas. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha tivemos medo do alianze compramos nossa aliança depois vimos pessoas reclamando e conseguimos pelo cartão fazer o cancelamento da compra
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Caroline Smiley flower

    A Allianze eu cheguei a conhecer o site deles e havia me apaixonado em uma aliança de lá, super em conta perto de outras lojas. Porém, resolvi pesquisar sobre essa empresa antes de comprar. Tinham várias reclamações no Reclame Aqui e tinha até vídeo deles no YouTube na Record naquele quadro do Celso Russomanno - Patrulha do Consumidor! Nossa, na hora já abandonei e vi que era golpe. Felizmente nem chegamos a comprar nada lá!

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica, noivinha!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha! Muito obrigada para dicas.
    Deus nos livre desses fornecedores picaretas! Graças a Deus você conseguiu o dinheiro de volta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas