Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Master Dezembro 2021 Bahia

Fornecedores diferenciados

Caroline, dia 4 de Junho de 2020 às 16:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Oi Oi meninas Já era pra ter feito esse debate a uns dias mas acabou que o tempo ta meio corrido e me passei um pouco vim aqui falar sobre a importância de Fornecedores diferenciados Não to falando de preço, nome, fama não, estou falando de CUIDADO Não sei vocês, mas pra mim todo e qualquer...

Oi Oi meninas

tenor.gif

Já era pra ter feito esse debate a uns dias mas acabou que o tempo ta meio corrido e me passei um pouco

vim aqui falar sobre a importância de Fornecedores diferenciados

Não to falando de preço, nome, fama não, estou falando de CUIDADO Smiley heart

Não sei vocês, mas pra mim todo e qualquer fornecedor que estabelece uma relação, um cuidado com a gente ganha um cantinho especial no coração neh?

tenor.gif

Claro que estamos sempre em busca da melhor negociação, do melhor custo x beneficio, mas acho fundamental a gente priorizar a empatia, relação e a SINTONIA com os fornecedores do nosso SONHO!

Estou falando isso porque por aqui, independente de tudo que esta ocorrendo, estamos priorizando sempre fazer reuniões online, chamadas de video, o que for, pra ter essa "aproximação" mesmo que distante e assim conhecer as PESSOAS que estão por trás da empresa, buffet ou o que for.

Ja tivemos situações de fornecedores com preços bem parecidos ou ate um pouco melhores, mas que não nos passou confiança, aquela sensação de que vai cuidar do nosso sonho como se fosse deles sabe? E isso pra gente eh algo sem preço, ainda mais em momentos tão ansiosos e complexos para todo mundo.

Esse planner lindoooooooo recebi aqui na minha portaria do nosso buffet e decoração, sem nem esperar

tenor.gif

pode parecer besteira, mas eh pra mostrar que eh tão bom quando a gente consegue construir uma relação, deixa a gente mais segura e menos ansiosa (quase impossível pra qualquer noiva kkkkk)

Sou noiva do penúltimo trimestre do ano que vem e a dona do buffet ja virou uma amiga, pra vocês terem noção ela pede pra eu mandar tudo tudo pra ela via whats, inspirações, o que for, desde AGORA!

Enfim meninas, é isso, esse é um debate só pra mostrar minha felicidade em saber que encontrei pessoas que prezam essa qualidade de atendimento, esse carinho e pra lembrar que todas temos um orçamento sim, mas não podemos nunca deixar a empatia e sintonia de lado e ignorar nossa intuição.

Segurança e confiança são fundamentais em qualquer relação, não pode ser diferente com nossos fornecedores !

cfb_1775061.jpg

PS: Que fique claro que "rasguei" essa seda pro meu buffet não pelo planner em si, ele eh só um exemplo da relação de carinho e cuidado que eles cultivaram em nós Smiley laugh

58 Respostas

• Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owww que historia linda!

ctz vc nunca vai esquecer dele e nem ele de voces

de terem participado desse momento

e todo o preparativo do casamento eh uma experiencia neh? tao bom estarmos cercadas de memórias boas e carinho

eh um acalento de esperança de que tudo vai melhorar e que o que importa eh o amor com o proximo

parabéns pelas escolhas Laís!

• Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Carol, por aqui estamos visando além da qualidade, o jeito que somos tratados desde o começo das negociações.
    Semana passada, fechamos filmagem e eu cheguei a chorar pelo carinho do moço que nos atendeu. No dia que fechamos real, ele descobriu que seria papai e nos ligou chorando de emoção e feliz em contar essa notícia. No email que nos mandou ele escreveu " hoje eu recebi a notícia mais feliz da minha vida, que seria pai. Não poderia estar mais feliz em dividir com vocês o meu sonho e poder filmar o sonho de vocês".
    Com a escolha da nossa cerimonialista foi a mesma coisa, um doce, eu rasgo seda pra todos os meus fornecedores. Não poderíamos ter escolhido melhor cada um deles. Sério.
    eu achei super fofa e de um afeto sem igual a sua fornecedora de buffet. Que carinho 💛
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Keyte!

Que bom hein? essa cumplicidade eh tudo!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei o planner, Ca!

E você disse tudo! É importantissimo termos uma relação próxima com os fornecedores. Eu tinha muito isso com a minha decoradora, ela foi uma fada!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso Ana

voce disse tudo

viver isso no servico deles neh

essa paixão n tem preco mesmo!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Janice! esse cuidado nos acalenta neh?!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato! Imagina uma pessoa que vc n tem conexão ou empatia, ou que n se sente a vontade neh?

ctz fluiu maravilhosamente bem pra voces!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline,
    Realmente, fornecedores com um cuidado e carinho diferenciado fazem toda a diferença.
    Trabalhar com casamento é lidar com sonhos e emoções, e quando encontramos pessoas que de fato vivem isso no seu serviço é uma alegria muito grande. 😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Carol que gesto lindo
    Realmente faz toda a diferença fornecedores com esse zelo e carinho, tirana tudo mais leve, agradável e especial. Parabéns por encontrares essa jóia de fornecedor.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim guria, durante toda a pandemia temos conversado, a relação permanece.

E ainda mais pra fotos que temos que ficar a vontade, essa relação favorece e muito.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que delicia!

Eh bem isso Ju!

estabelecemos prioridades aqui tb

e se tivéssemos que economizar economizamos mais em alguns outros pontos

pq quando se estabelece essa relação, eh uma confiança e a pessoa traz uma "paz" em relação aquela área do casamento neh? Eh cm se n tivéssemos que nos preocupar tanto com aquele determinado setor

e que lindeza esses seus fotografos! ctz serão profissionais que voces levarão pra vida sempre!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ctz! Empatia eh tudo!!

Obg Sueila! eh realmente bem fofo e um acalento esses mimos neh

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente contigo.

Eu optei pelos fotógrafos mais caros que fiz orçamento, pq rolou uma sintonia tão forte que eu preferia ter que economizar em algo do que deixar de contratá-los.

Eles são um casal muito querido e eu e ela já tivemos uma sintonia enorme, ela vivia me mandando inspirações, se tornou praticamente minha cerimonialista ( apesar de eu já ter uma ) a minha relação com a fotógrafa foi tão bacana que eu contava mais as coisas pra ela do que pra minha própria cerimonialista.

No dia das fotos do pré wedding levei meus filhos (óbvio!) ela levou dois pirulitos gigantes, salgadinho,suco.

No final das fotos ainda ganhamos uma cerveja artesanal e uma caixinha de ferrero rocher.

Todo o cuidado e carinho fizeram com que nos sentíssemos muito especiais.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem toda a razão, Caroline!

Precisamos de mais empatia mesmo e esses pequenos gestos de carinho são gigantes e reservam um espaço especial em nossos corações!

Parabéns para o seu buffet, gostei muito da gentileza e planner é tudo de bom!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvidas ❤
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ctz Ellen

uma delicia essa troca neh

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito bom receber e dar esses carinhos ao nossos fornecedores ne ? ❤👏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehehe em breve sera etapa dois e sera lindoooo!

Smiley love Smiley heart Smiley star

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Carol! Tem um ou outro probleminha, mas no geral me sinto agraciada pelas pessoas que nos cercaram nesse casamento etapa 1 hahaha. Parabéns pela iniciativa de novo! 💛
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ctz!

ow que bom viu, imagino que deva ser um acalento em virtude de tudo que aconteceu

lidar com gt problematica, intransigente, sem consideração com o proximo eh muito difícil

ainda bem que vcs tiveram toda essa rede de apoio!

• Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Totalmente, Carol! Acho muito importante esse cuidado. Por aqui, sempre elogiamos qualquer tipo de serviço, do supermercado ao casamento. Já ganhamos abraços de funcionários de alguns lugares por isso, hahahahaha. Parece bobo, mas acima de tudo, estamos lidando com gente, e todo mundo adora ser bem tratado. Com os fornecedores do casamento tem que ter esse carinho mesmo, são pessoas que escolhemos para o nosso dia. Não à toa, mesmo agora precisando rescindir com nossos fornecedores de Petrópolis, a maioria está sendo muito gentil e amável conosco, justamente pela relação bacana que nutrimos de ambos os lados. 💛
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato nane! a gt tem que sentir isso neh?

eu sou daquelas de que quando eh bom recomendo mesmo eheheh

pq acho que o mundo eh isso, a gt se ajudar neh, tenho empresa e sei o quanto eh importante esse cuidado e esse carinho com o proximo tb

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas 🥰😘😘
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol!! Que planner lindo! Em segundo lugar, que lindo esse seu reconhecimento com os fornecedores. Para mim, esse é o ponto principal. Se não tiver empatia, carinho e cuidado desde o primeiro contato eu não contrato! Kkkk
    Não tem que ser “O” melhor, o mais famoso, tem que ser aquele que sinta alegria em fazer meu casamento acontecer. 🥰❤️
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Emelly eh exatamente isso!

e acho que sao essas relações que ficam! e que se propagam!

nao existe melhor "propaganda" que um cliente satisfeito neh?

heheheh

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain, que coisa maravilhosa! Amo fornecedores que tem carinho e cuidado, um bom relacionamento trás muitos frutos, tanto pro contratado, que vai ganhar um milhão de indicações e admiradores, quanto para o contratante que já se sente acolhido como se fosse da família. Muito gostoso ver que tem gente que se importa conosco e com nossos sonhos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas