Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Fornecedores Displicentes

Cintia, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 18:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Porque os fornecedores, principalmente quando percebem que estamos cotando nos tratam mal e até mesmo não retornam nossa procura? Ex: Fiz várias cotações de chinelos, cheguei a um preço excelente (5,99, 1 cor, com 80% borracha), mas antes de procurá-lo para fechar, estava esperando os outros orçamentos, agora o 'SER' simplesmente não me responde, aquele velho ditado, o 'barato sai caro', se aplica aqui? porque, se na venda ele trata assim, quissá no pós venda. LAMENTÁVEL. Aconteceu algo parecido com vocês?

8 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 12:05
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fico pensando, devem estar ganhando rios de dinheiro pra fazer isso com um possível cliente, não é possível =/

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pura verdade, mas nesse pouco tempo de noivinha que eu tenho, fiquei chocada com a falta de profissionalismo de muitos.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super entendo noivinha, eu pedi orçamento em agosto ou setembro do ano passado para um fornecedor de passarela de espelhos, ele respondeu esse mês.. Com o dj foi quase a mesma coisa, mas tipo assim, eu conversava com o rapaz mas ele ficava enrolando para marcar para fazer reunião, e fiquei insistindo por 1 semana, depois arrumei um dj muito mais atensioso e que me mostrou segurança
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado demais... não sei o que acontece, o atendimento é tudo! Não percebem que mesmo que não fecharmos o negócio, se recebermos um bom atendimento, indicaremos para alguém! As pessoas não se dão conta disso
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você acredita que eu fui no 'ateliê' de uma costureira, um lugar bem sinalizado, com uma fachada grande, ela tinha acabado de chegar (descobri que era a casa dela), ela simplesmente me atendeu na calçada (estava garoando), e queria ficar me fazendo várias perguntas sobre o vestido, até que eu disse "desculpa, eu vou embora, estou tendo um atendimento de vestido de noiva na calçada", e aí então, ela me convidou pra entrar. Eu nem sabia oque falar, agradeci e fui embora.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje aconteceu com um de buquê ! Fiquei chocada, ele falou que eu morava muito longe e que se ele fechasse um trabalho grande, não conseguiria me dar atenção. Apenas agradeci
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente oque pensei.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois se ele responder, nem queira mais, viu...esse vai te dar dor-de-cabeça.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas