Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais

Fornecedores em Brasília

Camila, dia 2 de Fevereiro de 2020 às 11:25 Publicado em Distrito Federal 0 2
Meninas!
Sou de Belo Horizonte e meu noivo de Brasília, e iremos casar por lá.

Até então temos contratado somente a fotógrafa que é do Rio de Janeiro, Mari Alves. Apesar de ser outro estado, mesmo com o deslocamento o investimento vale a pena. O trabalho dela é bem bonito e ela é super simpática!
Para os outros fornecedores estamos negociando. E eu gostaria de dicas de vocês para:
- Cerimonialista- Florista- Maquiadora- VideoMaker
O espaço escolhido será o Mirante do Cota Mil. Como será um mini Wedding (50 pessoas) o aluguel do lugar sairá por R$600, acreditam?
Sobre a decoração, como sou designer e artista visual, eu mesma estou planejando e fazendo muitas coisas. Eu queria muito ter alguém para executar e organizar as coisas nos dias.
O mobiliário irei contratar algumas coisas na Loca Festas, EcoFestar e Mabbela. Outras são de arquivo pessoal.
A parte de papelaria eu mesma estou fazendo. E optei por fazer tudo de forma artesanal, inclusive os papéis.
Aceito dicas de outros fornecedores/profissionais de Brasília que vocês possam achar interessante me falar!
Beijos meninas!

2 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 2 de Fevereiro de 2020 às 20:08
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila!
    Cerimonial posso te indicar a minha rs que são as meninas da MBK (tem aqui no casamentos.com), a Simone Couto e Lucy Castro.
    Maquiadora indico de olhos fechados a Elaine Serpa, tmb é a que irá me maquiar 😍.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana Camila!!
    Parabéns pelos contratos! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais