Meninas!
Sou de Belo Horizonte e meu noivo de Brasília, e iremos casar por lá.
Até então temos contratado somente a fotógrafa que é do Rio de Janeiro, Mari Alves. Apesar de ser outro estado, mesmo com o deslocamento o investimento vale a pena. O trabalho dela é bem bonito e ela é super simpática!
Para os outros fornecedores estamos negociando. E eu gostaria de dicas de vocês para:
- Cerimonialista- Florista- Maquiadora- VideoMaker
O espaço escolhido será o Mirante do Cota Mil. Como será um mini Wedding (50 pessoas) o aluguel do lugar sairá por R$600, acreditam?
Sobre a decoração, como sou designer e artista visual, eu mesma estou planejando e fazendo muitas coisas. Eu queria muito ter alguém para executar e organizar as coisas nos dias.
O mobiliário irei contratar algumas coisas na Loca Festas, EcoFestar e Mabbela. Outras são de arquivo pessoal.
A parte de papelaria eu mesma estou fazendo. E optei por fazer tudo de forma artesanal, inclusive os papéis.
Aceito dicas de outros fornecedores/profissionais de Brasília que vocês possam achar interessante me falar!
Beijos meninas!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Destinos para a lua-de-mel
Lua de mel no Brasil: 10 lugares incríveis e baratos!
Mesmo gastando pouco, é possível ter uma viagem inesquecível. Conheça lugares...