Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina

Fornecedores em Itajai 2020

Karina, dia 15 de Setembro de 2020 às 15:27 Publicado em Santa Catarina 0

Oi noivinhas, tudo bem??

Vim compartilhar alguns dos fornecedores que já estamos fechados e pedir indicações tbm rsrsr

- Quinta Borba: e com eles fechamos o local do casamento, comida e bebida(eles fazem um chopp artesanal), os garçons, um kit cerimonia(bancos, aparador, pergolado e a porta de entrada rústica e varal de luzes) e eles fizeram um chalé que será onde vou me arrumar com minha mãe e depois passar a noite após o casamento.

- Fotografia e pre wedding: Com um amigo Filipe Matos, ele não está no site mas posso passar o contato(ele simplesmente é um ótimo fotógrafo)

- Video e pre wedding: com um amigo também que está aqui no site o João Moacir Films(sérios deêm uma olhada nos teasers de pre wedding que ele fez)

- Robes: RMD Lingerie, comprei online numa promoção com todos já bordados(23,00 cada peça)

- Presente dos padrinhos: gravatas comprei pelo Elo73(15 gravatas por 70 reais)

- Presente das madrinhas: eu mesma fiz umas necessaires

- Papelaria/Convites: Fizemos tudinho com a @Mafrapersonalizados, eles não estão aqui no site, mas indico de olhos fechados.

Os doces e bem casados vou pegar com a Fran que fez também do casamento do meu irmão(****) ela é barata e os doces maravilhosos!

A banda vou montar com freelancers(meu irmão é músico e conhece bastante gente nessa área)

Ainda não tenho cerimonialista e nem a decoração... Não quero gastar mais de 3 mil com os dois..Alguém tem alguma indicação?

Espero ter ajudado alguém ♥

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas