Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Julho 2022 Ceará

Fornecedores em Russas - ce

Elen, dia 2 de Fevereiro de 2020 às 13:50 Publicado em Ceará 1 1
Oi noivinhas, vim compartilhar com vocês alguns dos meus fornecedores já contratados, pois estou com pendência em alguns pois meu casamento será dia 12 de Junho de 2021! ❤

Os meus fornecedores já contratados são:

• Vestido Cerimônia: GE Bridal Culture• Vestido Festa: Shein (Online).• Acessórios: Princess Joalheria • Alianças de Ouro 16K: Princess Joalheria • Sapato: Mil Passos Calçados • Maquiagem/Penteado: Mariana Lima MakeUp• Unhas: Luana (Mauro Cabeleireiro)• Estética: Adélia Alice Esteticista • Bolo, Lembrancinha Comestível & Salgadinhos: Gran Doçura. • Docinhos: Empório Deby's• Cerimônial & Acessoria: SL Cerimonial e Acessoria • Espaço da Recepção/Festa & Buffet: Restaurante Mandacaru.
A cerimônia será realizada na Igreja, na parte exterior onde se pega o por do sol e tem uma área verde.Então não teremos gastos religiosos. A decoração toda será feita por mim e meu #TeamBride, alguns itens iremos comprar online e em lojas de importados. As flores serão artificiais, pois queremos reaproveitar os itens para nossa casa. O planeta agradece, rsrs. 🌍🌱♻️❤

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 11:24
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Obrigada por compartilhar seus fornecedores aqui na Comu!

    Já enviamos seu mimo por mensagem privada, espero que goste! 😍

    Ahh aproveita e vem participar deste joguinho também:

    Você é dessas NOIVAS que... ? 🤔

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas