Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Fornecedores fechados: a paz de espírito de qualquer noiva

Isabela, dia 13 de Agosto de 2020 às 23:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Hoje não vim dividir minhas milhares de dúvidas e angústias do processo de preparar e organizar um casamento, mas sim de compartilhar a paz de ter todos os contratos fechados e com fornecedores que queríamos. Smiley heart Mesmo com todas as negociações online em meio a pandemia, conseguimos ajustar tudo e fechar com todos. O único imprevisto foi a marcação para o dia de domingo, mas que a ideia foi bem recepcionada por todos os amigos e familiares. Mesmo faltando 11 meses, já convidamos todos os padrinhos e madrinhas, já que do total de 4 casais (8 pessoas), 4 pessoas são de outros estados. Meu grande receio de as madrinhas não gostarem da ideia de candy colors e cores pastéis foi solucionado.... Todas amaram e escolheram cores totalmente diferentes sem qualquer angústia. Eu e meu noivo já debatemos sobre os detalhes pequenos como docinhos extras, convites, sabor de bolo e lembrancinhas, já finalizando essas partes do processo de organização. Depois de 7/8 meses de muita busca, orçamentos e planilhas, sinto a tranquilidade de poder apenas procurar meu vestido e acessórios, escolher daqui a algum tempo o menu e esperar o grande dia. Smiley heart Smiley ring Por isso, se você está na total angústia, dúvida e ansiedade de contratações, respira que tudo passa. O processo, por mais que tenha inúmeras adversidades, também é uma parte boa de se vivenciar. Que venha julho/2021.



9 Respostas

Última atividade por Linara, dia 14 de Agosto de 2020 às 12:30
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fantástico Isabela, agora é só se preparar para o grande dia!!!! Parabéns 👏🥳


    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha, Isabela!

    Parabéns pelos contratos fechados, não vejo a hora de chegar nesse momento!

    Que seja um dia tão lindo quanto está sonhando e planejando com tanto cuidado! 💐

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia neh? 🥰🥰👏🏻
    Me sinto assim também! Fiquei noiva em 29/06, e hoje 14/08 já estou com quase tudo fechado, falta só convite, lembrancinhas e essas coisinhas, aqui na minha cidade tem tipo 2 ou 3 fornecedores bons de cada coisa, ou até menos, e como eu já trabalhei com cerimonial eu já sabia exatamente quais eu queria pra eu contratar, e foi assim, eu fechei com todos já pois os casamentos adiados deste ano estão todos diluídos ano que vem! E eu estou numa paz de ter fechado com quem eu sonhava, é muito bom!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11 meses voam !!!! Lembro quando faltavam 500 dias...700 dias e agora já vou fazer 2 anos de casada OMG!!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia de debate, Isabela! Parabéns, pelos contratos fechados, agora é só curtir! Eu mal vejo a hora dessa etapa hahaha

    No final de tanta pesquisa e dedicação, deitar tranquila no travesseiro sabendo que está tudo em boas mãos, não tem preço! Um beijo pra você, agora é só esperar o grande dia!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sensação maravilhoooooosa! Menina a paz que a gente sentiu quando fechamos os principais contratos não foi pouca não! Haha. Nos casaremos em setembro/2021 e só falta mesmo o gerador, papelaria/convites padrinhos e nossos looks de noivos (😂). Em novembro eu viajo pra fechar o vestido/acessórios e tbm fechar logo o gerador. Ah, e o hotel pra noite de núpcias que só abre agenda mais perto também!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta pouco pra eu poder experimentar essa plenitude tbm ❤️🙌🏽
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhulll 👏🏻👏🏻🤩. Aproveite cada momento Isabela 🥰
    Não vejo a hora de chegar nos preparativos. Vai demorar um pouquinho, mas a ansiedade aumenta a cada dia😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaahhh que maravilha!!! ♥️ Aproveite a plenitude, Isabela!! Relaxe muito!! Tô doida pra chegar nessa etapa tbm hahhaa por aqui faltam muuitas coisas pra pôr em ordem, mas tô em paz tbm 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas