Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Abril 2021 Rio Grande do Norte

fornecedores incompreensivos

Amanda, dia 8 de Setembro de 2020 às 20:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Hoje...gostaria de fazer um desabafo em relação a todos os fornecedores de casamento.

Há 16 anos sonho com o meu casamento e justamente esse ano, em meio a pandemia, decidi casar de noiva. Acontece que o que percebi e tenho percebido, é a falta de humanidade e compreensão dos fornecedores. TODOS sem excessão, levam.esse mundo como um.verdadeiro negócio. Parecem.urubus famintos...que tratam os futuros clientes como reis antes de assinar o contrato e quando isso acontece...passam a ser grosseiros e impiedosos.
Toda e qualquer solicitação feita pela noiva, é atendida sem vontade e menor interesse. Ficam aborrecidos...e até grosseiros. Cheios de regrassssss e contratos...e mais contratos...printam e te mandam...te lembrando do que vc assinou......Estou extremamente decepcionada...e o meu sonho está sendo morto aos poucos...diante de tanta falta de empatia.

8 Respostas

Última atividade por Anna, dia 10 de Setembro de 2020 às 17:13
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, sinto muito por tudo isso! Também fico meio chateada quando as pessoas são grosseiras comigo! Mas não se preocupe, Deus está com você e vai dar tudo certo, não desista do seu sonho nunca!! Smiley heart

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Pense que os contratos são bilaterais e, sendo assim, eles também tem clausulas que te beneficiam. Não veja só pelo lado ruim, como se os fornecedores quisessem só atacá-la. Tire vantagem disso e cobre deles o que eles também assinaram.

    Claro que vemos nosso casamento com um sonho a ser realizado, mas a forma como os fornecedores vêem nosso evento (como mais um evento que lhe trará dinheiro) não deve te desanimar. Siga em frente, sonhe, concretize seus projetos...o resto é só um detalhe ..bjs pra vc
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, Amanda! Infelizmente algumas pessoas só enxergam mesmo a gente como uma fonte de dinheiro, mas Deus recompensa, fique firme no seu sonho e não desanime nas coisas que deseja pois tudo dará certo e você merece ter seu dia do jeito que sonhou!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas pessoas desse mundo são antipáticas mesmo, não passaram ou não tem noção o que esse momento significa na vida dos noivos, Espero que fique tudo bem para vc! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda!
    Sinto muito! Infelizmente muitos fornecedoreres desse mundo de casamento não tem consciência de que trabalham com o sonho das pessoas.
    Mas fique firme, tudo vai dar certo e seu casamento será lindo ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Amanda, uma situação muito chata para ambos. Espero que tudo se resolva e se puder dar um conselho, mesmo em meio a tempos tão difíceis, é que você continue acreditando e sonhando pois o principal é o amor e isso vcs já tem com ou sem qualquer fornecedor ✨
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol. Mas já haviam me falado...eu que não acreditei.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Amanda que pena isso estar acontecendo
    Sinto muito!
    Espero que consiga resolver e fazer seu sonho valer!Não desista Será lindo! Boa sorte pra vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas