Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Fornecedores mal educados

Yasmin, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 16:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, boa tarde, tudo bem? Estamos há 2 semanas do grande dia, e enquanto isso, estamos lidando com fornecedores que não tem um pingo de consideração pela noiva que está passando por ansiedade, nervosismo e uma pandemia ainda... Senta que lá vem história...
Nossa equipe de músicos nos indicou um celebrante já que de última hora ficamos sem, em janeiro já pagamos metade do celebrante e logo em seguida ficamos aguardando o contrato, a moça chefe dos músicos disse que faria toda a intermediação visto que o celebrante estava num momento difícil pois havia acabado de perder a irmã e ficou com covid, isso foi no dia 14 de janeiro, não tivemos oportunidade de conhecê-lo mas demos uma conferida no trabalho e era ótimo. Ela nos relatou que no meio de fevereiro ele entraria em contato para nos conhecer e saber da nossa história. Pois bem, esperamos ela mandar o contrato mas como não mandou fomos perguntar sobre o mesmo, ela foi super grossa e disse que havia mandado sim e que eu e meu noivo não nos atentamos na conversa nem o e-mail, checamos as conversas e mandamos print explicando que não recebemos mesmo o contrato, isso depois de toda a grosseria dela ter acusado a gente de não ter mandado o contrato. Enfim, deixamos pra lá. Chegou final de janeiro, inicio de fevereiro, meio de fevereiro e nada do celebrante aparecer, e chegamos há 2 semanas do casamento... Eu falei bom agora ele já deve ter se curado do covid visto que já passou 1 mês do ocorrido, vou procurar ele nas redes sociais e entrar em contato já que a moça que negociou tudo não passou o número de telefone dele pra mim, entrei em contato e foi a seguinte conversa:
[19/2 14:18] Yasmin Peixoto: Boa tarde, Israel, tudo bem?[19/2 14:18] Yasmin Peixoto: Sou Yasmin, noiva do casamento do dia 7 de março domingo de manhã. Fizemos a contratação por intermediação da Jéssica[19/2 14:19] Yasmin Peixoto: Gostaríamos de saber se está tudo ok[19/2 14:19] Yasmin Peixoto: Pois ela nos disse que você iria entrar em contato conosco no meio de fevereiro pra nos conhecer
Ele foi super atencioso, PORÉM, na hora a moça ficou sabendo que entrei em contato com ele e veio com uma grosseria absurda me questionando do porquê eu entrei em contato com ele:

[19/2 13:57] Yasmin Peixoto: Oii[19/2 14:47] Jéssica Músicos: Só um momento que estou falando com o celebrante a respeito de sua data[19/2 14:53] Yasmin Peixoto: Ok[19/2 14:54] Jéssica Músicos: Ele está me dizendo que vc entrou em contato[19/2 14:56] Jéssica Músicos: Aconteceu algo?[19/2 15:00] Yasmin Peixoto: Entrei sim, hoje antes de ver o seu status[19/2 15:00] Yasmin Peixoto: Era pra conhecer ele[19/2 15:00] Jéssica Músicos: Eu disse que ele entraria em contato[19/2 15:00] Jéssica Músicos: Só estava passando um momento difícil[19/2 15:00] Jéssica Músicos: Mas ok[19/2 15:10] Yasmin Peixoto: Eu não quis cobrar nada dele eu expliquei pra ele que apenas queria conhecê-lo pois faltam 2 semanas, era só pra conhecê-lo um pouco antes já que nunca havíamos nos falado, mas ele explicou que passou por um momento difícil e me desculpei pois não sabia de tudo que havia ocorrido.[19/2 15:16] Jéssica Músicos: Está tudo bem
Meu noivo ficou revoltado, eu fiquei super triste porque eu só queria conhecer o celebrante afinal faltam 2 semanas para o nosso casamento e nunca nem vi o celebrante pessoalmente, nunca conversamos e ela ainda nem sequer passou o número pra nós pra conhecermos ele, então ela ficou brava porque eu mesma procurei entrar em contato. Me falem se eu estou exagerando por favor, ela foi grossa ou acham normal esse comportamento dela? Pois eu não acho que errei em procurar o celebrante pra ver se estava tudo ok

9 Respostas

Última atividade por Bruna Ferreira, dia 8 de Abril de 2021 às 02:23
  • Bruna Ferreira
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sei até quem é essa moça dos músicos e o celebrante ...


    Complicado ...
    Esse povo para ganhar dinheiro um em cima do trabalho do outro , faz de tudo .
    Indicar é legal.
    Agora , fazer esse tipo de intermediação ... é péssimo.
    Eu fechei com a The Gallas Musical Eles são super ativos na internet , se você jogar no Instagram vc acha
    Super sérios e criteriosos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu bm ia querer saber se está tudo ok, respeito e lamento o momento do rapaz, mas não dá pra deixar tudo de qqr jeito e só acreditar que está tudo bem. Tem que ter sim o contrato, telefone... enfim, tudo certinho, né

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei ela super grossa e desnecessária, afinal de contas, como vocês vão conhecer o celebrante apenas no dia do casamento, sem ele ao menos saber da história de vocês? Ela deveria pensar nisso tbm, você está super certa em ter ido atrás, eu faria o mesmo.

    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu e está certíssima em ir atrás. Ninguém está na pele da noiva para saber o que se passa. Infelizmente quem não está na nossa pela, opta por deixar tudo para última hora e para nós, quanto mais rápido e mais cedo resolvermos, melhor.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei ela grossa, só não deve ter gostado de você entrar em contato com ele. Mas ela tá errada em te questionar e você muito certa em entrar em contato!. E e o cara não quiser ir??? Você ainda nâo tem contrato e faltam 2semanas apenas. Sorte noivinha!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está errada, Yasmin. E outra, o casamento é seu, quem está pagando é você e não houve mal nenhum em você mesma ir atrás do celebrante e faltam 2 SEMANAS, isso pra mim não é muito pra essa moça estar tão calma assim ainda mais visto a situação de que o celebrante não está bem, você entende a situação dele mas também precisa ter uma segurança de que ele não poderá comparecer mais em cima da hora.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está contratando tem que exigir mesmo, ingnorancia e essa meu Deus , mais confie em Deus vai da certo !!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho q vc está errada. Além do mais, se ele ainda está abalado com o que ocorreu, não devia se comprometer com clientes agora. Vc não tem culpa, fique tranquila quanto a isso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você está contratando, tem todo o direito de falar com quem e quando quiser! Eu hein! Fica tranquila noivinha, tenho certeza que esse sentimento ruim passará logo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas